Justin Bieber, Tyler the Creator e The Weeknd são os mais cotados para substituir Kanye West no Coachella

Os principais candidatos, dizem os insiders, são Justin Bieber , Travis Scott (apesar dos rumores de que ele também estava fora), The Weeknd e o vencedor do Grammy Rap Album Tyler, The Creator .

Tyler e Bieber são altamente favorecidos pelos apostadores de Hollywood, com The Weeknd em seguida e o supostamente sem seguro Scott considerado um tiro no escuro.

Um obstáculo em relação a Bieber é o grande tamanho de sua produção atual – como isso seria acomodado no palco do Coachella? Além disso, havia rumores de que Bieber era um bloqueio para a programação do próximo ano .

1 curtida

O Tyler iria arrasar @rappers

1 curtida

Queria o Abel

1 curtida

Ele seria ótimo mesmo, mas acho que vão chamar o Tyler pra não perder tanto o público do Kanye

O Kanye devastou?

Sim

isso que imaginei, a estrutura da justice tour ta gigante, teria que diminuir mta coisa pra por no palco do festival

Acho que o Tyler, The Creator seria a melhor opção, visto que os fãs que compraram pra ver o Kanye são da bolha rapper

também tem smiler no tt fazendo campanha pra miley

A energia ciro gomes fazendo campanha presidencial

Acho que colocam o Tyler. É o mais próximo do público do Kanye, eu acho.

Mas queria Abel, imagina False Alarm ao vivo.

Tyler tem um show perfeito e é um performer incrível. Acho que faz mais sentido ele.

O Bieber levaria outro publico também, como já tá tudo vendido. Seria melhor ele pra uma outra edição.

Não acho que seria bom o Bieber agora, principalmente pelos ingressos já estarem vendidos, capaz de gerar até uma reação negativa… nesse sentido acho que o melhor seria o Tyler