Ai gente, preguiça, sabe, preguiça de vcs dois que estão há meses me enchendo o saco
Preguiça do Romeu distorcendo tudo e agora do nada achando que tava falando dele, quando não era sobre ele (e nem sobre o barris, mas um amigo em comum de ambos, neste fórum aqui e ele já foi logo falando que tenho amigos racistas na pan, sendo que nunca frequentei esse fórum)
Enfim, quer acreditar? Acredite. Não quer? Ok, me manda o processinho, só não esqueça tb de printar as suas ofensas diretas, pra não ser surpreendido no processo na reconvenção
Sei muito bem o que falo e em momento algum acusei o Romeuzinho, e nem ninguém diretamente (até pq não poderia acusar o fulano real sem provas).
@anon86112680 só pra te avisar que agora sim estou te mutando e peço que vc faça o msm
eu te desprezo real e nao quero ter o desprazer de ler suas postagens e n quero que vc leia as minhas já que me ver no fórum te faz querer ser cada vez mais baixo nível
EC Dahl’s outdoor arena is located at the former venerable EC Dahl’s brewery only a short walk from the city centre. As the arena is used for the events NEON Festival and Trondheim Rocks, the arena has a capacity of approximately 18,000 spectators.