Justin Timberlake - The Forget Tomorrow World Tour

eu fico com pena da família em ter que conviver com alguém assim
que tem prazer em atacar pessoalmente de forma baixa qualquer pessoa que seja

atacou o Marco, Edutada, até aquele fã da madonna, insinua coisas pesadas e isso td sem falar sobre os ataques a mim

por isso digo que é podre e baixa msm. n tem jeito nao, uma pessoa dessas nunca vai tomar jeito nao

Ai gente, preguiça, sabe, preguiça de vcs dois que estão há meses me enchendo o saco

Preguiça do Romeu distorcendo tudo e agora do nada achando que tava falando dele, quando não era sobre ele (e nem sobre o barris, mas um amigo em comum de ambos, neste fórum aqui e ele já foi logo falando que tenho amigos racistas na pan, sendo que nunca frequentei esse fórum)

Enfim, quer acreditar? Acredite. Não quer? Ok, me manda o processinho, só não esqueça tb de printar as suas ofensas diretas, pra não ser surpreendido no processo na reconvenção

Sei muito bem o que falo e em momento algum acusei o Romeuzinho, e nem ninguém diretamente (até pq não poderia acusar o fulano real sem provas).

beijinhos e aproveitem bye bye bye

covarde kkkkkkkkk

@anon86112680 só pra te avisar que agora sim estou te mutando e peço que vc faça o msm

eu te desprezo real e nao quero ter o desprazer de ler suas postagens e n quero que vc leia as minhas já que me ver no fórum te faz querer ser cada vez mais baixo nível

Ameeeem, vou te dar mute também

Cansado, sabe

show solo no méxico

PRESALE: 09/11/2024, 11:00 AM CST

2/7/25

FEB

07

2025

Friday 08:30 PMFri8:30 PMOpen additional information for Cdmx, DF, MX Palacio de los Deportes Justin Timberlake 2/7/25, 8:30 PM

Cdmx, DF, MXPalacio de los DeportesJustin Timberlake

ele deve ir pra austrália em abril então, será?

mais um festival do uberstar

https://www.instagram.com/p/C_kXazLoPbQ/

acabei de ver que n é festival
é show solo na noruega

EC Dahl’s outdoor arena is located at the former venerable EC Dahl’s brewery only a short walk from the city centre. As the arena is used for the events NEON Festival and Trondheim Rocks, the arena has a capacity of approximately 18,000 spectators.

@botzinho sorte

:crystal_ball: Se eu te contar, você chora

Os boxs na Europa me surpreendeu :chocada:

positiva ou negativamente?

Positivamente

Os números estão bem melhores que a TMOTW tour

birmingham tava prestes a iniciar uma GUERRA CIVIL qd o justin fez show lá

por isso n foi 100% sold out

esse é o argumento que vou usar e é verdade

Os 94% foi melhor do que de muitos artistas que deram 100%

sim tava mt caro os ingressos

ate a françaa que ele foi “fraco” em 2018 ele esgotou 2 shows mt rápido esse ano

acho que dava pra anunciar um terceiro só de graça

sera que o justin vai pro festival BST
achei mt aleatorio ele marcar so 2 shows (por enquanto) na europa em 2025 bem em junho

@botzinho sorte