Justin Timberlake ultrapassa a marca de 1 milhão de ingressos vendidos com a "The Forget Tomorrow World Tour"

minha preferida é a @Ariel

é isso o que acontece quando se é bom no que faz

1 curtida

a dona godney estava batendo plantao no topico daquele membro q foi permaban por racismo e estava me atacando
e a blur quando discutiu comigo no outro dia o departamento do lucas citou meu user ameaçando no twitter, achei ESTRANHO

old
todas as reviews falam isso elogiando o show dele

Justin 1 milhão de ingressos
Xila 20 homens na Hotel Chilli Tour e um óbito

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oxe
eu sou de boas

ele é tão pedante kkkkkkkkkk ele ficava implorando nude, dizia que ia gostar mais do justin se eu mandasse outras fotos pra ele (na epoca que eu postava nude na bc) ou se eu parasse de falar da xila
mas hoje em dia se eu falo isso ele diz que NÃO ERA ELE, era outra godney

acho que por isso tb que ele tenta ficar me atacando pesado com umas coisas que ele acha que me afetam

1 curtida

Divo

PASSANDO MAL que ela marcou o bac pedindo ban porque acha que é perseguição ela ter levado ban por coisa antiga

kkkkkkkkkkkkkkk

é o grupo do whatsapp que o dalvan e elder tanto falam
eu suspeito que a maioria dos britfãs que surgem ja sabendo da fic que eu virei hater da xila pq levei um fora nunca deve ter conversado comigo, só replicam alguma fic que algum britfã com seguidores diz

pode ver que a fic da uber sobre book no rock in rio ja ja vira verdade kkkkkkkkkkk

gente
aaaaarrr
bem que percebi que vc entrou em uma era clean, achei ate q tava namorando

essas fotos do rock in rio existem?

1 curtida

nao kkkkkkkkkkkkkk juro
eu tirei uma foto la e foi na estrela que tinha com o nome do justin mas nunca postei em lugar nenhum

Amoooo
Desmentiu o jornalista mequetrefe da NY post

E mais uma vez os social media da Bcharts não vão postar sobre pois não sabem ser imparciais.

1 curtida

acho que eles até desistiram da investigação KKKKKKKKKK

nao iam achar nada meu ent preferiram voltar a inventar mentiras
a fic do fora só caiu em desuso pq a @britneysambista foi desmentir, senao a uber tava ate hoje insistindo nisso ate hoje

eu morro que o post da pan teve 1 milhão de impressões

que ódio

Mais uma tour com +200M WW

1 curtida

sem Billboard ou Polstar reportando sem credibilidade

fonte barrysinho descolado aqui não

ok, adm do portal Shakira Turkey

tá bom amore a fonte The Grape Juice super relevante KKKKKKK