minha preferida é a @Ariel
a dona godney estava batendo plantao no topico daquele membro q foi permaban por racismo e estava me atacando
e a blur quando discutiu comigo no outro dia o departamento do lucas citou meu user ameaçando no twitter, achei ESTRANHO
old
todas as reviews falam isso elogiando o show dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oxe
eu sou de boas
ele é tão pedante kkkkkkkkkk ele ficava implorando nude, dizia que ia gostar mais do justin se eu mandasse outras fotos pra ele (na epoca que eu postava nude na bc) ou se eu parasse de falar da xila
mas hoje em dia se eu falo isso ele diz que NÃO ERA ELE, era outra godney
acho que por isso tb que ele tenta ficar me atacando pesado com umas coisas que ele acha que me afetam
Divo
PASSANDO MAL que ela marcou o bac pedindo ban porque acha que é perseguição ela ter levado ban por coisa antiga
kkkkkkkkkkkkkkk
é o grupo do whatsapp que o dalvan e elder tanto falam
eu suspeito que a maioria dos britfãs que surgem ja sabendo da fic que eu virei hater da xila pq levei um fora nunca deve ter conversado comigo, só replicam alguma fic que algum britfã com seguidores diz
pode ver que a fic da uber sobre book no rock in rio ja ja vira verdade kkkkkkkkkkk
gente
aaaaarrr
bem que percebi que vc entrou em uma era clean, achei ate q tava namorando
essas fotos do rock in rio existem?
nao kkkkkkkkkkkkkk juro
eu tirei uma foto la e foi na estrela que tinha com o nome do justin mas nunca postei em lugar nenhum
Amoooo
Desmentiu o jornalista mequetrefe da NY post
E mais uma vez os social media da Bcharts não vão postar sobre pois não sabem ser imparciais.
acho que eles até desistiram da investigação KKKKKKKKKK
nao iam achar nada meu ent preferiram voltar a inventar mentiras
a fic do fora só caiu em desuso pq a @britneysambista foi desmentir, senao a uber tava ate hoje insistindo nisso ate hoje
eu morro que o post da pan teve 1 milhão de impressões
que ódio
sem Billboard ou Polstar reportando sem credibilidade
fonte barrysinho descolado aqui não
ok, adm do portal Shakira Turkey
tá bom amore a fonte The Grape Juice super relevante KKKKKKK