Justin Timberlake

Justin Randall Timberlake (Memphis, 31 de Janeiro, 1981) é um cantor, compositor, ator, dublador, dançarino, multi-instrumentista multi-premiado e doutor em música pela Berklee College. Sua carreira começou ainda criança como participante do famoso Mickey Mouse Club e logo veio a se consolidar ao participar do 'NSync, uma das maiores boybands de todos os tempos.

Em 2002, ele resolveu seguir carreira solo e lançou o seu primeiro álbum Justified, que fez um estrondoso sucesso e o consagrou - ainda bem jovem - como um ícone da música pop, o disco trouxe a signature song Cry me a River. Em 2007 ele volta ao mundo da música com um dos, se não o maior, maiores álbuns masculinos do século, o icônico FutureSex/LoveSound, que vendeu cerca de 10 milhões de cópias e trouxe hits marcantes e memoráveis pra cultura pop, como "What Goes Around…/,Comes Around e Sexyback, e ali se consolidava de vez como um dos maiores nomes da cultura pop.

Ao longo de sua carreira, Justin Timberlake venceu 10 Grammys, 4 Emmys, entre inúmeros outros prêmios, foi indicado ao Oscar e continua relevante em turnês, tendo a última arrecadado +230kk.

Discografia

Justified (2002)

FutureSex/LoveSound (2007)

**The 20/20 Experience / The 20/20 Experience Part 2 (2013)

Trolls (OST) [Produtor e intérprete de múltiplas faixas] (2016)

Man of The Woods (2018)

Tours:
Justified World Tour (2003-2004)
Justified and Strippet Tour (with Christina Aguilera) (2003)
FutureSex/LoveShow (2007)
Legends of the Summer Stadium Tour (with Jay-Z) (2013)
The 20/20 Experience World Tour (2013-2015)
The Man of The Woods World Tour (2018-2019)

Além de ser um cantor e performer reconhecido mundialmente, Justin Timberlake também se aventura na atuação, e não passa despercebido, o próprio já venceu 4 Emmys em suas participações no Saturday Night Live e participou de inúmeros filmes, incluindo o extremamente aclamado Social Network.

Atualmente a lenda se prepara pra lançar a segunda soundtrack de Trolls, que virá junto com o filme logo no início de 2020.

É isto, long live to the king of pop

@TennesseeKids

4 Curtidas

Minhas amigas jtfãs não migraram ainda, sofro.

Justin Timberlake rei do pop.

Dessa vez iremos movimentar bastante o fixo.

Música da carreira

2 Curtidas

Amiga
Toda bc com um nick novo, sofro

Toda BC eu tento ser da paz né, por isso a mudança de nick.

@Sleet

1 Curtida

Obrigado

Presidente do pop

Agora só falta o Anonimate, já que o Andre nos abandonou faz séculos.

@TennesseeKids grupo de 5 pessoas fervendo.

Quem quer criar a First? Eu tô morto.

São poucos os seguidores de Cristo.

Mas que versão é essa de Amnesia?

Por onde anda o André? Saudades daquele puto.

Cancela, esqueci que o André odeia o HANDS kkkk.
Briga entre padroes amooo.

Eu posso tentar, gostaria que eu fizesse como?

Olha a minha da gaga e pega como referência.

E eu nem sei o motivo, amor.