Toxicc
Abril 21, 2022, 4:13pm
Após os aclamados Isolation e Sin Miedo, a cantora de dupla cidadania, estadunidense e colombiana, anunciou twitter que seus próximos dois álbuns já estão finalizados, sendo um em inglês e um em espanhol. Animados?
https://twitter.com/KALIUCHIS/status/1517214273017028608?t=Dv66A57KaFyjuT22mIXzQA&s=19
7 curtidas
Quero em ingles, mas lançar o espanhol é mais esperto!
quero o novo isolation
ela acabou de lançar o sin miedo
A surra na vagabunda da Cardi B que não tem nenhum finalizado, 4 anos sem lançar álbum desde o debut, vergonha do rap
No mais, Kali deusa
1 curtida
Kevin
Abril 21, 2022, 4:17pm
queremos em inglês e espanhol
Jonze
Abril 21, 2022, 4:18pm
Luciano_Junior:
A surra na vagabunda da Cardi B que não tem nenhum finalizado, 4 anos sem lançar álbum desde o debut, vergonha do rap No mais, Kali deusa
Meu Deus a mulher tava prenha
quero em espanhol, o sin miedo esmurra tanto o isolation
Mas o lead era Wap, agosto de 2020
Ela emprenhou em 2021 e foram só 9 meses, o baby já tá com 6 meses de vida, por deus, isso não existe
1 curtida
Queremos tudo junto, que lance no mesmo dia de preferência e que venda-os em conjunto.
Toxicc
Abril 21, 2022, 4:21pm
Luciano_Junior:
A surra na vagabunda da Cardi B que não tem nenhum finalizado, 4 anos sem lançar álbum desde o debut, vergonha do rap No mais, Kali deusa
Passo mal que jogou dois smashs no lixo
podia lançar tudo junto, o versions of me só que bom
isolation maior album latino da historia
o maior álbum latino com só uma faixa em espanhol -q
cardi
Abril 21, 2022, 4:22pm
queremos em espanhol primeiro
Não tem nada mais mentiroso do que ela cantando em Up que estava de volta e agora as vadias estavam fudidas, que voltas são essas, porca preguiçosa
Red
Abril 21, 2022, 4:23pm
queremos o todo produzido pelo kevin parker