“Copa Vacía” da Shakira é editada nas plataformas digitais

Queria copa Vacia ter o nível de Chantaje e La Bicicleta

Lá bicicleta não é do El dorado né amiga? A Shaki deu uma de gatuna e pegou pra ela aumentar os streams kkkk
Esse disco é um nada com nada e tá cheio de música ruim

Deixa eu falar exatamente o que a produção fez:

Aumentou o eco no início e diminuiu o auto-tune, pra criar essa atmosfera de estar num lugar vazio.

No primeiro refrão praticamente tiraram o auto-tune, duplicaram a voz de Shakira cantando uma oitava abaixo e colocaram sobre pra aumentar a qualidade

A primeira ponte também perdeu o auto tune e aumentou o eco. Também REMOVEU instrumentais. Isso faz a ponte ficar mais impactante.

O Manuel continua cheio de auto tune, mas aqui mudou O TEMPO DA MÚSICA (Literalmente mudou o ritmo da música)

O mesmo vocal que eu acredito que Shakira regravou pra duplicar a voz dela fizeram no final das frases do Manuel sozinho no terceiro refrão.

O break da música tá bem similar, colocaram um sintetizador bemmmm baixinho de fundo.

O último refrão ganhou cadência no reggaeton pra sair da obviedade, temperar o reggaeton genérico.

Ficou melhor mesmo mas não salva não.
Essa música é um rato de esgoto

Mudei minha opinião
Após as mudanças a música não é ruim

É qualquer coisa

Uma música bem editada e um reggaeton qualquer coisa

Hino, quem não amou não entendeu o conceito

O conceito é ser um reggaeton qualquer

Ao menos tá bem produzida
TARDIAMENTE mas está

Tu é muito chata puta que pariu
Quem tem um fã como tu não precisa de hater

Sai do fake Clara Chia

Sou verdadeira
Você viu que a @ ganhou mesmo o rupaul as8?

Eu amei

lindissima disse tudo

1 curtida

fatou

bzrrap session e tqg bem melhores q essa

ela tem q lançar outra solo e resgatar a estetica arabe de novo

1 curtida

Senti mais diferença na ponte, ficou bem boa

1 curtida

A mulher tá com tesão e ngm compreende

2 curtidas

A chloe

MEU SONHO

1 curtida

To achando muito ridículo isso de ficar upando uma nova versão da musica no lugar da musica original e simplesmente sumir com a original.

Custava ter lançado um EP com Acróstico + Acróstico (feat. Filhos) e agora outro EP com Copa Vacía + Copa Vacía (New Mix)?

copa vacia nem ligo pq as mudanças nao sao TANTAS mas acrostico solo eu queria muito viu

1 curtida

nossa viciei na musica de novo kkkk eu amo ela vei como vcs podem nao ter gostado???

1 curtida

pior q acrostico tava solo e depois mudaram ne