Kamala Harris está pensando sobre concorrer a presidência em 2028

https://x.com/PopCrave/status/2042676118247858423?s=20

https://x.com/PopBase/status/2042674502690283949?s=20

2 curtidas

KAMALA, WE NEED YOU

ela vai perder de novo

o trump sendo reeleito

ela não passa das primárias né?

Doll mas não passa nas primárias

meio que dessa vez nem importa, porque vai ter primária de verdade e vão ter vários candidatos por lá

o que fodeu 2024 foi a falta disso

e vai ter eleição?

Kamala e Trump vai dar na mesma coisa
n

1 curtida

Mulheres bombardeando o oriente médio
É sobre representatividade

1 curtida

hj saiu uma pesquisa nacional em quero jd vance estava na frente do gavin, então acho que a kamala tem chances sim de ganhar as primárias

1 curtida

não faço a mínima ideia de como está a política do cusa agora para avaliar as chances dela, mas é um fato que a múmia do Biden não querer largar o osso e desistir da campanha faltando só 4 meses pra eleição prejudicou a diva

1 curtida

fernando haddad de saias
d2w-RKOz.gif

Entendam que democrata ou republicano, vão continuar sendo imperialistas e achando que são os donos do mundo

1 curtida

Ela ainda tentou mas não tinha como se desvincular da imagem dele, afinal era a vice-presidente

Mas não confio nos democratas tampouco no US, houve um boca-a-boca terrível dela não ter passado pelas primárias e o US não elege nunca uma mulher negra pra Casa Branca

1 curtida

old q a única solução é fazendo esse país desaparecer do mundo, mas pelo menos com a Kamala nós não teríamos um troglodita ameaçando um país inteiro por causa de um preso por golpe, tacando sanções e colocando ministro em lista de criminosos

2 curtidas

Ela tem energia de perdedora
Deveriam lançar um novo nome

Doll comprometida.

Deveria simplesmente tacar o fodasse depois da humilhação que passou por causa dos esquerdistas idiotas falando Kamala = Trump que deixaram de votar e permitiram a volta da Trump.

2 curtidas

Meu voto a lenda já tem

1 curtida