kamasutra em rede nacional: Guia de 60 posições sexuais em TV pública causa polêmica na Noruega

Um guia de posições sexuais divulgado recentemente pela televisão pública norueguesa causou polêmica no país europeu. Muitos telespectadores reclamaram com a emissora e o órgão que regula a programação televisiva na Noruega.

A emissora pública NRK ofereceu um guia com nada menos que 60 posições diferente s, com nomes criativos, incluindo " coala espremedor" e “espaguete” , além de situações mais tradicionais.

As posições sexuais casais heterossexuais e homossexuais .

Guia do sexo em TV pública na Noruega

Guia do sexo em TV pública na Noruega Foto: Reprodução

O guia também inclui posições práticas para pessoas que sofrem de uma determinada condição, como dores nas costas, ou para quem esteja grávid a, contou reportagem do “Daily Mail”.

A coleção de posições foi criada com a ajuda de parteiras, sexólogos, médicos e terapeutas, de acordo com a emissora. O guia é apresentado ao lado de fotografias em preto e branco no site da NRK.

De acordo com a emissora, todos os envolvidos são casais na vida real . Todos os casais participantes - que estão apenas posando em vez de realmente fazer sexo - receberam apoio psicológico como medida de precaução.

A emissora se defendeu das críticas, afirmando que a resposta do público foi esmagadoramente positiva:

"Todos pensam que o guia é útil e importante."

E não mentiu

Dependendo do horário em que esse guia passou, não vejo problema nenhum.
Achei bacana os casais serem reais. As imagens estão bonitas!

tem site ‘jornalístico’ com nudez explícita, isso aí é o de menos.

Gente que delícia