Kantar Ibope: "Vale Tudo" se ergue e atinge novamente sua maior média semanal da história em SP e lidera ranking; encosta em 30 pontos no RJ

Aff mentira q vai hitar

MACU TU NÃO MERECEEEEE NEM VC SILVESTRINI

Por incrível que pareça, até onde vi nos últimos dias, eles nem tão implicando com ela. Consideram que o conjunto todo da Manuela e da direção que é ruim, e não os atores em si. Alguns até estão se divertindo com a Fátima, que tem um perfil mais cômico comparado à original, e amam a Odete. Falam mal mesmo do Cauã.

1 curtida

Enterra o Caixão começou num limbo absoluto sim, o que inclusive quebrou as caras dos fãs que juravam que superaria Pantanal sem esforço

Mas não vejo comparação possível. Walcyr sempre mexeu em tudo pra hitar, é um craque nisso, fora que era uma novela inédita e podia fazer o que fosse. Com Vale Tudo sinto que a decepção inicial já se consolidou e não há mais o que fazer pra reagir, a maioria absoluta odiou a adaptação e Manuela não tem estofo pra virar a novela do avesso (acho que a Globo nem permitiria também). Era ou vai ou racha, e rachou

A novela é otima, eu estou gostando.
Só alguns pontos que nao engoli, tipo o filho do Bruno falando que adorava a Raquel sendo que nunca teve uma interaçao relevante entre eles.
E li que a Cecilia vai sair do coma e contar os podres da Faty pra Celina, como ela sabe??

Isso é culpa da Manuela, o Bruno mal aparece no remake. Ela muda algumas situações mas mantém citações do roteiro antigo, é babado os furos que surgem disso

Horario mais cedo favorece?