Kanye West é banido de entrar no Reino Unido // Update: Wireless anuncia que festival foi CANCELADO

Ele anunciando line de festival sem documentação toda certa.

O amadorismo.

Deve ser um n@z! Tbm.

Se fode vagabundo

1 curtida

triste fim pra carreira dele

imagina ser um dos maiores artistas do século pra jogar tudo fora virando apoiador de nazismo, negando a história da escravidão e ainda fazendo música RUIM?

7 curtidas

Esse Wireless é um festival super grandezinho pra se queimar dessa forma

1 curtida

Amo que o festival foi cancelado, bem feito

fodido desses merece cair em um ostracismo profundo, graças a deus nunca dei a mínima pra uma música sequer desse dejeto

ai o que me irrita é ele e outras pessoas usando problemas psiquiátricos pra tirar parte da responsabilidade
o john galliano ficou anos no limbo por ter sido antissemita. tem até documentário. ele assumiu a responsabilidade pelo que fez

eu não duvido que ele tenha mil e um diagnósticos, mas isso não justifica nada

fora que a Kim já disse que ele se recusava a se tratar, então…

2 curtidas

Bem feito

1 curtida

Perderam patrocínio e agora foram forçados a cancelar

De um lado temos o Kanye lotando show e de outro festival sendo cancelado, pq até onde eu entendi as marcas estavam tirando patrocínio por causa dele, que mundo louco. No mundo ideal ele não colocaria nem 10 pessoas dentro de um teatro.

Não teve show dele em Sampa esses tempos?

Muita gente por trás das câmeras é judeu esse povo é muito rico ninguém vai gostar de dar palco pra ele mais ainda sim ele tem o apoio dele da fanbase enfim briga de cachorro grande

1 curtida

O bem vencendo

homem comete crime de ódio mas a culpa é sempre das mulheres

e a cereja do bolo é usar a foto e o nickname de égero de sionista

ele se enterrou demais

o show não aconteceu kkk
anunciaram que seria no autódromo
aí o autódromo emitiu nota dizendo que não tinha evento nenhum marcado pro dia que tinha anunciado o show dele
depois um festival de rap em da mesma produtora tentou encaixar ele no line up
e o prefeito de SP disse que não ia liberar o show no autódromo por conta das falar do kanye

2 curtidas

Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk

O que fico mais espantado é que é um NEGRO sendo naz1st4

Eu quero ver muito como ele vai conter os danos da carreira dele pq até agora é só prejuízo