Kanye West promete comprar a Universal Music Group no valor de 33 Bilhões/ afirma ter 5 bilhões de patrimônio liquido e 300 milhões em caixa pessoal

West explicou a Rogan que, quando se trata de adquirir seus masters, ele agora mudou de ideia e, em vez disso, está pensando maior. Quanto maior?

“Vou comprar a Universal.”
West disse a Rogan: “Eu estava pensando em comprar meus masters [mas] percebi que era um pensamento muito pequeno. Vou comprar a Universal.

“[Universal é] apenas uma organização de US $ 33 bilhões. Sou um dos maiores criadores de produtos que já existiu. E eu sou uma criança; Tenho 43 anos. Eu tinha uma dívida de $ 53 milhões há quatro anos. Agora está provado que sou o novo Michael Jordan dos produtos.

A sugestão de West de que a UMG tem uma avaliação atual de US $ 33 bilhões, em geral, é precisa.

Enquanto isso, graças ao seu sucesso com produtos, incluindo seu império de tênis Yeezy, West afirma ter [um patrimônio líquido pessoal atual de US $ 5 bilhões ao lado de um fluxo de caixa pessoal anual de US $ 300 milhões.

“É hora de inovarmos”, continuou ele. “Precisamos ter contratos que façam sentido exatamente como vendemos música.

“Tive 10 contratos que me colocavam dentro de um labirinto. Eu acredito que o parceiro de distribuição que a gravadora é, é como Price diria, ‘Nós não precisamos do parceiro de distribuição’, especialmente se Prince estivesse vivo e prosperando nesta era da internet. ”

West acrescentou: “Não estou tentando eliminar o emprego de ninguém. As gravadoras têm medo de dizer: ‘Ok, vamos entregar a distribuição completamente para vocês.’

“Existe uma maneira em que ambas as partes podem ser felizes e esses parceiros de infraestrutura podem estar a serviço do influenciador, do artista. Essas negociações podem ser invertidas de uma forma que sejam apenas mais justas. ”

West afirmou ainda: “Nesse ponto, a música me faz perder dinheiro. Não me dá dinheiro. Meu patrimônio líquido de $ 5 bilhões e $ 300 milhões em dinheiro que vejo por ano, a música é como $ 4 milhões negativos para mim.

pior que não é difícil, depois que chega a um certo nível de fortuna é muito fácil multiplica-la

ainda bem que ele não é da warner

O gif da mareu, hit

Que nem ele iria ser presidente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

ai kim kardashian

interdita esse homem minha filha

O hino
eu tava ouvindo last dance agora

pisou no kanye west que não faz hinos desde 2018

hot stuff hino em 2020 e hit pelo remix do kygo

Só faltam 28 bilhões então guerreiro

1 Curtida

ai não curto muito esses remixes, mas hot stuff é muito perfeitam kanye sem hinos desde 2013

me empresta aí kylie jenner

Kkkkkkkk

Mds ele tem em caixa a fortuna da Gaga rei