Como P!nk sobreviveu na indústria mesmo sendo menos midiática que Christina Aguilera e Avril Lavigne?

A doll não tem uma beleza super aclamada como as cantoras citadas, nem faz o perfil diva pop sensual, tampouco é midiática quanto outras cantoras de sua época. Eu ainda me choco que ela conseguiu se manter A-list sem flopar terrivelmente com os passar dos anos.

Desde a própria sonoridade, ela tinha vários fatores jogando contra e que poderiam deixá-la esquecida nos anos 2000. Em vez disso, a lenda se tornou touring force e é um nome respeitado pelo grande público atualmente.

1 curtida

Who knows

foi ela mesma
diferentes dessas duas outras citadas que são sem personalidade

2 curtidas

Não ser uma “diva gay” já foi meio caminho andado. “Música hétero” é mais fácil de ser consumida, sem falar que ela tinha esse jeito dela que ia de contra ao que as demais mostravam na época.

6 curtidas

soube se reinventar depois do flop com o Try This, consolidou o nome com a sequência IND > Funhouse > TTAL e não é preguiçosa

1 curtida

lançando a mesma musica todos os anos

3 curtidas

Charisma, uniqueness, nerve and talent

2 curtidas

Eu acho que justamente por não ter tanto apelo midiático, a imagem não ficou muito saturada.

12 curtidas

Mesmo sendo uma cantora do final dos anos 90, arrisco dizer que ela tem mais público que a Katy Perry, por exemplo, que é um hitmaker relativamente recente. Ela, Beyoncé e Shakira conseguiram se manter muito bem.

Também vejo por esse caminho. E quando flopou com Try This ela se esforçou pra voltar com tudo e investiu em presença de palco.

Não sendo uma Anti-Britney.

são vários fatores

ela sabe conversar com o público dela, não eh a toa que a fase mais aclamada dela é quanto ela dava as canetadas

também tem o fato de que ela investia em turnê, principalmente em lugares aonde não se recebia muitas divas pop (a própria oceania)

e por fim, ela se manteve fiel ao estilo musical dela em uma época aonde todo mundo tava farofando

1 curtida

ela é dos anos 2000

porque ela faz musica para um publico adulto
geralmente mães com +40 com filhos e que curtem a voz dela
ela também não tem muita polêmica

Musicas boas

Proxima pergunta

Construindo público com tour performatica

Tambem tem que ter os contatos certos

E só ver o caso da katy que não se reergue de jeito nenhum pois não tem uma gerência boa

o talento dela sempre vence, não tinha como ser diferente

tem muito talento a penelope nova

e as músicas não são só gritaria também, isso ajuda