Karina Bacchi revela uso de drogas e suruba em festas com diretores da Globo

Durante entrevista ao podcast “YahPodCast”, Karina Bacchi fez algumas revelações bastante polêmicas ao relambrar a época em que era atriz da TV Globo. No bate-papo, a loira que agora é evangélica, contou sobre o uso de drogas e suruba em festas com diretores da emissora global.

“As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha”, iniciou a apresentadora de 45 anos, hoje convertida ao evangelismo. “Eu não me sentia vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influencias externas elas vão enxergado menos esses valores”, começou Bacchi.

Questionada se gostava de trabalhar como atriz ou apenas pela necessidade de ser famosa, ela respondeu: “Eu não achava que aquilo era um valor, nunca me coloquei num pedestal”.

1 curtida

Cerebro de paçoca.

triste fim que levou.

4 curtidas

Ela era tão legal… Infelizmente virou isso aí

2 curtidas

achei q era a karen bacchini

Olha,essa mulher não me engana
essas conversas de crente convertido é pq foi porra louca no passado

As vezes, eu penso que ela quer entrar na política

Eu tbm. Kkkkk

Mas ela participava ou só contou que acontecia?
Vou dar play para esse mínion nem fudendo.

Meu sonho ir pra uma festa de globais, o tanto de baixaria que é

1 curtida

não duvido que rolem essas coisas mas também não duvido que seja fic dessa mulher, afinal onde tem crente fanático tem fic

infelizmente dei um rolê pelo Instagram dele um dia e sai mal de tanto chorume, e ela ainda dá uma de coach kkkk

A única coisa que me entristece é saber que eu não estava nessa folia

Eu fico chocado com a lavagem cerebral que o evangelismo cria nas pessoas, o maior mal na terra

ai, Tina de da cor do pecado era uma lenda, foi um icone pra todo gay mirim que queria pegar os irmãos sardinhas, pena que ela virou isso aí

esse povo que se converte sempre tem que criar uma fanfic de história de superação

3 curtidas

Isso o que? A pessoa tem q ser promiscua pra ser legal?

Duas lixosas kkkk