Karla Sofia Gascon invadiu o quarto de hotel de Fernanda Torres pra dizer desafouros kkkk

Nossa fui rever o video e agora entendi, era o video mesmo que ela tinha acabado de ver no celular
Aaaaa

1 curtida

KKKKKKKKKK bicho, acompanhar os surtos nessa época foi muito bom

tão noticiando que a Karla invadiu o quarto kkk não é isso que ela quis dizer

1 curtida

Sim, muita gente vai entender isso kkkk a internet vai atacar a Karla de novo kkkkkk

Morrendo que ela que a Karla em nenhum momento invadiu o quarto dela kkkkk

A Fernanda tbm nem sabe se expressar direito kkkk se a pessoa ver rápido entendo isso mesmo

Maravilhosa

Queen.

queremos karla sofia gascon na fazenda

nao fariam pq sao tudo bixas covardes q so latem atras do teclado

Eu tô chegando nesse nível de loucura no meu trabalho

Toda semana era um escândalo diferente na campanha do Oscar daquele ano, twist en cima de twist, plot em cima de plot, foi melhor acompanhar a campanha do que a novela das 21h

Obrigado Karla, Fernanda, Demi por terem feito tanto pelo entretenimento kk

Quem viveu, viveu

2 curtidas

Eu até entendo quando a galera traduz uma matéria em inglês erroneamente, mas essa entrevista tá em portugues gente

Provoke society

Sim eu lembro disso! Ela não conseguia enxergar a repercussão a favor da Fernanda Torres pelos brasileiros como algo orgânico - pois afinal era algo muito doido também e difícil de não-brasileiros entenderem - e ficou achando que a equipe da Fernanda tinha algo a ver com isso tudo.

Mas essa história de que ela foi no quarto de hotel da Fernanda para reclamar e soltar desaforos não tinha saído não, é informação nova que a Nanda tá soltando kkkkk

Karla Sofia messy diva. Passo pano. É como o Gil do Vigor fala, para minorias que nunca tiveram uma oportunidade, ás vezes quando elas ganham elas ficam morrendo de medo de perder ou ter isso tirado delas por insegurança e algumas pessoas acabam perdendo a linha.

Karla pode não ser a 1a mulher trans indicada modelo que a sociedade chata e falsa moralista deseja para um exterior FALSO e limpinho, mas ela é a 1a mulher trans que é uma pessoa REAL e isso os fake-progressistas de militância online que agem como se fossem sempre perfeitos vão de aceitar. Pessoas não são meras fotografias bonitinhas.

Ambas divas drogadissimas

Foi a equipe da Fernanda que entrou no Twitter dela em postou aquelas barbaridades

Época boa que nao tivemos em muitas temporadas de premiações antes dessa. Sdds

1 curtida

Mulher doida KKKKKKK

Interpretação hein…

ela viu o celular, o vídeo da Karla apenas