Karol Conká diz que "Rude Boy" da Rihanna é sua grande inspiração para a estética de "Subida"

Image uploaded by @PhotographyOfamous. Find images and videos about rihanna, video and rude boy on We Heart It - the app to get lost in what you love.

Novo single da Mamacita estreia hoje as 21hrs e amanhã 12hrs tem estreia do clipe. @Tombadeiros

7 curtidas

lembrando que:

vai ser bom então

1 curtida

vai ser lindoooo
a estética da capa de louca e sagaz também me lembra rude boy

6 curtidas

A Karol tá entregando de mais nessa era.

Ansioso pelo álbum da lenda.

ai eu tambem
espero que o KC3 venha logo

1 curtida

tomara q subida tenha flow babadeiro

Old que Rihanna é a maior da história @Fentys

5 curtidas

sera se foi a anitta que pediu pra rihanna tocar a musica da Karol? ou foi a Juliette?

Tá demorando muito, mas percebi que a estratégia dela tá sendo boa.
Ela tá deixando passar a poeira do BBB para lançar o álbum.
Não acho que vem esse ano.
Ela deve lançar no primeiro trimestre durante o BBB22 prq provavelmente o nome dela vai tá muito em alta, mas em outra perspectiva.

1 curtida

tem isso tambem mas acho q o maior motivo é o fato da karol ser mt perfeccionista, do BF pro ambulante se passaram 5 anos, no meio do caminho ela descartou uns 2/3 álbuns (claro q teve treta com produtores no meio do caminho) mas tb ela n eh de lançar qualquer coisa, isso ela mesma falou, tanto q ela tinha musicas pra esss album prontas antes msm do bbb mas ainda hj trabalha nesse album, ela anda mt em estudio ultimamente tambem, mas isso q vc falou eh mt real, ela deve ta guardando uma otima estrategia pra divulgacao do album. e n podemos esquecer q ela assinou com a globo né? eles devem mijar mt na divulgacao

1 curtida

Ela disse semana passada que o álbum já tá pronto.
Só tá esperando a hora certa mesmo.

Sofro no Ambulante que tem mais versões que uma discografia inteira de muitas.

ela vive dizendo isso e dps posta stories em estudio com um produtor, sofro

Não vi as fotos do clipe. Tá perfeito!

Esse álbum vai socar o Ambulante (que é ótimo!).

ambulante hinario, capa maior q carreiras
n sei pq surtam c a biblia

ansioso pro hino

Depois do BF, o povo esperava mais dela, mas esse álbum é irreplicável e tem uma personalidade única.

fatou benzin