Karol G agradece Christina Aguilera e recebe seu prêmio Billboard Women In Music

ela tava linda

(mas devia ter ido sem essas luvas, só com o vestido)

el barco soty

1 curtida

EB hino de mais.

1 curtida

rainhassssssss
el barco soty roty

1 curtida

old

Awww ela cantou El Barco.
Ela tava linda de mais e muito feliz ontem. :heart:

1 curtida

e muito nervosa tb

1 curtida

ela só sabe vencer

Deu pra perceber, ela tava emocianada.
Rainha da Latam tá no seu auge.

1 curtida

ele merece tanto, colhendo os frutos da era! fada demais

1 curtida

os fas morrendo pra falar com ela

MUITO EU AI

1 curtida

ok karol agora chame a Xtina pro feat, coloque na Viva Latino, TTH e tudo mais

obrigado pelo hit

adoro

eu não entendi, o prêmio agr é um colar/medalha?
gente q feio, antes era um troféu

pior q foi mesmo

Essa peruca virou signature dela né

1 curtida

MINHA SEREINHAAAAAAAA