Karol G fala sobre aulas de atuação e de interpretar uma personagem viciada em drogas em "Griselda"

‎"É um grande papel porque há um desenvolvimento real", diz Karol G. “é uma personagem que evolui. Ela vê o que faz como um trabalho, mas também como uma forma de manter sua família, e ela é dura! Ela atinge outro nível.‎”

‎Para se preparar para o papel, Karol passou meses em aulas de atuação e movimento corporal, tanto pessoalmente quanto virtualmente, e tem filmado em Los Angeles. As lições, diz ela, "abriram totalmente meus olhos para uma perspectiva diferente. Eles ajudaram minha carreira como artista e meu desenvolvimento no palco."‎

‎Ela considera as aulas que ela tem sido tomada para ser "outro mundo. Com meu professor, entramos em situações diferentes e ele me ajuda a entrar no personagem. Quando você não é um ator, seu objetivo é fazer as coisas bem para que elas sejam críveis. Mas na atuação, você realmente entra em um personagem e esquece o que as pessoas querem."‎

‎Quanto ao equilíbrio entre atuação e a música, tem sido um desafio. Os dias são longos, e há muito para equilibrar. “Eu acordo com 5 da manhã.m. e trabalho na minha música à noite”, disse ela à ‎ ‎Billboard‎ ‎ quando as filmagens começaram. "É novo para nós, mas todos [na produção da série] trabalharam em estreita colaboração com a nossa programação. Estive aqui em Los Angeles com o [produtor] Ovy on the Drums e com muitos dos compositores com quem trabalho. É outra maneira de trabalhar, mas eu amo isso."‎

@gs

carla tu viveeeeeeeeee
e vamos de golden globes

Pq a foto da Sofia Vergara?

pq ainda nao saiu a imagem da personagem da karol, “carla” vai ser uma das mulas da rainha do tráfico griselda

Karol G não é cantora
Karol G não é atriz
Karol G não é modelo
Karol G não é empresária
Karol G não é influencer
Karol G não é dançarina
Karol G não é compositora
Karol G não é estilista

KAROL G NÃO É NADA!

E vamos de prêmio mais problemático de hollywood kkkkkk

Karol é considerada branca, @b?

que problemas são esses?

pro eua nao, pra vc sim e pra mim tb não

pq para vc não?
a Colômbia é megrah miscigenada igual o Brasil né? Receberam muitos negros
Lá deve ser tipo aqui que dependendo da região vc pode ser considerado branco ou negro

eu acho ela super parda

1 curtida

nossa grazi massafera

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.