ele entrando no mar poluído de New York
aquele lugar não é para entrar… um menino que eu sigo já falou
coragem
E ficando doente kkkk
sim kkkkkk
Ainda não vi os 30 min final mas achei que ia ter algum o preview da nova era, ela gravando algo
O doc foca bastante na tour e na vida pessoal
Kkkkkk ela fazendo a Rihanna banhando no esgoto no Rio
Ai preciso achar uma conta pra ver ainda, deve tá com uns 5 anos que não vejo netflix
ela doente kkkkkkkkkk MEU DEUS
nem para pesquisarem no google que é impróprio para banho
ela disse que sofreu abuso do pedófilo… imagino as meninas do Kpop,que lá é pior,não pode nem se abrir em um documentário como ela fez.
O vice presidente da KBS abusou da menina na frete das câmeras… Kbs é a maior emissora da coréia do sul
imagina o que acontece no privado com as mulheres
Sim
Fico imaginando as mais velhas.
Shakira já falou que quando ela começou, cantando em bar e em festas, trabalhar com música a noite colocava fama de prostituta.
Ainda mais que ela começou criança.
Deve ser coisa que até satanás duvida
Tenho que assistir ainda mas pelos cortes eu vou amar muito
E óbvio que essa história dela desmerecer a Shakira seria mentira kkkkk ela sempre só foi elogios pra mulher, até parece q iria se queimar assim falando mal dela pras câmeras, msm q não goste em off (oq acho difícil)
Aliás a música pro doc é muito gostosinha
Queria que a Britney tivesse tido um pai que nem o da Karol
Ela dizendo que acha que vai morrer Jovem
credo mulher
misericórdia
esser negócio de Jatinho… olha, é melhor pegar avião comercial se eu fosse artista
o risco de morrer é menor
A mamãe e o papai dela são muito humildes
que fofo
to vendo agora e achando ótima.
realmente focado em como ela teve uma visão boa para chegar ao topo. ela poderia ter se apoiado muito em coisas mais sensacionalistas tipo o namoro com o feid ou o termino com o anuel aa e ela colocou isso tudo como secundário e realmente fez uma coisa sobre o crescimento artistico dela.
ela é muito artista.