Karol G se emociona em estádio sold out para mais de 50 mil pessoas sobre o hate que sofre diariamente

Mas na epoca do namoro cm Anuel a Karol nao era esse amor e doçura todo nao kkkkk foi amadurecer depois do BOOM de tusa e consolidou no MSB.

Ela assumindo depois que foi cuzona cm a Ivete

Imagina tu chamar alguem de idolo e depois querer fuder a pessoa?

1 curtida

Mas eu não acho que não tenha hater não… muito pelo contrário… o que atacam ela por causa de aparecia é absurdo… só comentei que o que Anitta que acho que nivel era pior exatamente por ser em outras épocas… Karol sempre foi hateada… na época do namoro com Anuel era um show de horrores o machismo com ela por causa desse feio, porém no caso dela eu vejo que é uma questão só on line… na vida real ela tá lotando estádios e ganhando os principais prêmios da música… ela cantora latina mais bem sucedida das últimas gerações, ou seja, isso não reverbera para vida real… o máximo que ela teve de impacto foi +57, mas não foi como se tivesse destruído ou perdesse algo de fato.

Foda quando esse machismo/haters fazem que a pessoa perca algo de fato na carreira.

O hate na aparencia me deixam bem assustado

Maravilhosa

Hater na aparecia da Karol vem só de gays… qualquer homem hetero acha ela uma baita gostosa… a doll só era brega e nada fotogênica, mas feia ela nunca foi.

Ela leva isso para o coração (o que é péssimo), mas se for olhar que importa mesmo era para ela ser uma Dua Lipa latina… imagina você ser a única mulher latina rodar uma tour inteira em estádios? O que ela faz é tão grandioso… prq não tem defesa? Prq o público que importa que é o que tá comprando os shows dela e ouvindo as músicas… não tem nerve e nem disposição para ficar debatendo isso em internet igual uns fans da Ariana e Taylor.

Se for cortar para Morena mesmo… tinha ou tem essa fanbase on line fervorosa para defender, mas o que isso revertia em números na vida real com shows, vendas, etc?! Nunca foi proporcional ao barulho.

Rainha latina