Kate Beckinsale diz que ela e Susan Saradon foram demitidas por serem Pró Palestina, mas isso não acontecem com homens

https://x.com/poptingz/status/2040652780952522774?s=46

3 curtidas

eu amo tanto a susan, que tipo de ser humano de merda atacaria gratuitamente a doll?

1 curtida

A Kate tá a cara da Maya Massafera na imagem de tanto procedimento exagerado que a atriz fez nos últimos anos

1 curtida

Kate doll, ainda to pra ver o último filme de ação dela

Ela não atacou ele, só expôs a frustração que ela está sentindo por ver que ela e a Susan estão sofrendo um boicote maior por ser mulheres

2 curtidas

ela tá surtando faz tempo no Instagram

eu tô achando estranho

ela voltou com as postagens antigas,ela tinha arquivado tudo e estava postando coisas estranhas

tá parecida mesmo com a Maya

1 curtida

Abandonaram ela em Hollywood, o boicote é forte demais

A Susan disse que todas as portas se fecharam pra ela e ela só está trabalhando porque decidiu ir para a Europa trabalhar com novos diretores

2 curtidas

Se falar que ama Israel o salário aumenta 90%

deve ser isso mesmo..euficava vendo as postagens dela e estava sem entender pq ela estava surtando tanto
ela tem que ir para Europa que nem a Susan

pior que nesse país desgraçado, vc nasce americano é obrigado a pagar para o Governo mesmo largando o país para morar em outro…

o texto da doll colocando a bucetona na mesa contra o Mark Ruffalo dizendo que ele ignorou a DM dela

E isso que ela era muito linda

Pra que né, chegaria aos 50 bem bela e natural (hoje 53 anos)

1 curtida

nem parece ela mais.. eu tive que ir no Google para lembrar do rosto real dela

1 curtida

Nossa, tem tanto artista que pesa a mão esteticamente que você nem lembra mais o rosto dos famosos

1 curtida

Injusto demais