Be?
elas so n fizeram pq na epoca ainda n tinha tiktok

A Sophia tendo um carisma de uma porta, ela faz a Ally parecer um rouxinol carismático
O hiperfoco no katseye
amg eu acompanhei o 5h nascer e digo com consciencia limpa q foi um grupo q nunca deveria ter sido feito

Pior e tem mega video delas brigando gravado por fãs
lauren vocalmente e normani em performance mas juntas as 5h eram uma bagunça n tinha quimica nenhuma

Só delas não terem nenhuma vagabunda que ficava no Tumblr falando absurdos sobre pessoas negras enquanto acordava e ia trabalhar todos os dias com uma moça negra já faz o Katseye ser mil vezes melhor
camila n era pra ter sido colocada no grupo os produtores so colocaram pq ja queriam q ela fosse solo desde o começo

ela jurou q a maldição n iria pegar nela ne kk
sabotou o grupo pra no final flopar e ainda ter os crimes expostos em 2021

Pior que e a mesma coisa do katseye, a yoonchae destoa muito, a cuniela ta virando uma camila forçando horrores, a megan ta ficando apagada real elas n devem durar muito
dito isso acho q o katseye tem mt defeito mas pra quem n acompanhou a era das 5h ta querendo reescrever a história
elas eram pessimas dms
a daniela eu sinto q ela pode ser da mesma laia da camila msm duas cubanas da florida that says it all agr em quimica de grupo ainda acho elas melhores ate agr

Lara e Sophia são vocalistas infinitamente melhores que qualquer uma do 5H.
Amo muito minha Doll normani mas…
O namorado da Daniel já tem a índole parecida com a Camila. Falta só a máscara da Daniela cair mesmo.
amg esse grupo so foi montado pq queriam a camila solo e pro simon encher mais a barriga de dinheiro dps do 1d