Katy Perry - 143

“pai, no céu tem 143?”

e morreu

1 curtida

Só lembro dela em maior com fuleiragem de KPsex como se fosse trabalhar um grande conceito e largou tudo as traças

Hahaha

Descansa amor

desanimei total com a era, pensei que a katy ia aparecer mais

:speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head:

ela sumiu? sim
mas não dá pra dizer que ela não apareceu até o evento da Australia… ela entregou bastante pra média do que as cantoras de hoje fazem. claro que eu queria mais, mas depois do flop todo e pegando o estilo de fazer hoje em dia, não é tão estranho. e também não podemos fingir que ela não apareceu bastante desde a pré era. só não deu tudo tão certo. mas a mulher ficou quase uma semana no brasil, deu pizza, foi pra globo, lançou album aqui, entregou showzaço no RiR. isso só na véspera do álbum.

2 curtidas

deu sede

o que mais me babo é ela voltando cm o dr e fazendo musicas curtas e rasas p hitar no tiktok e no fim nao liberou nem um centavo pra investir nas musica

O @pernalonga o @patolino o @Tass e a @Lola vem

5 curtidas

vamos onde?

4 curtidas

gente kkkkkkk agr q eu notei, o KPSEX que so tem duas musicas que falam sobre sexo

2 curtidas

até uma música do Smile que ela canta sobre tirar a remela dos olhos do Cornando Bloom é melhor que as letras do 143

3 curtidas

ai amo a de artificial, gorgeous e ihhm

queimou a peruca pra nada no prism
pop sem proposito no witness
kpsex sem musica sobre sexo

porra dificil dms ser fã dessa mulher, td vez promete e n cumpre

4 curtidas

fomos escolhidos pra receber o deluxe junto sem valor adicional

1 curtida

https://twitter.com/tudokatysite/status/1852466589695627331

1 curtida

esse desenho é tão confortável de assistir. amava demais