Uma coisa é não gostar do trabalho e das músicas, outra é tripudiar e fazer chacota com a coitada
@Katycats estou com vocês e com a mamãe nessa nas trincheiras defendendo
Uma coisa é não gostar do trabalho e das músicas, outra é tripudiar e fazer chacota com a coitada
@Katycats estou com vocês e com a mamãe nessa nas trincheiras defendendo
Mas ela já tá morta pro público
Ninguém consumiu
Sempre mulheres né
Britney será vingada. She’ll be good for a throwback!
Que exagero
Que tipo de tópico é esse?
Todas as críticas sendo focadas no trabalho dela e vem apelar com isso?
Eu acho desproporcional o massacre
Qual o sentido? Ela era ótima na cena pop, mesmo sofrendo as críticas. Mas sera que ela guenta de novo? Pq fico lembrando quando ela surtou em 2017…
a mulher é quase bilionária, tu jura que ela vai se matar por causa de comentário da internet, uma coisa q nem existe no mundo de carne e osso
se ela nao fez durante o witness que atacaram ela por quase nada…
nao faz mais
ainda mais agr que ela tem a filha que deve ser a pessoa que ela mais ama no mundo
me poupe
desculpa mas ela foi muito jumenta indo atrás de dr luke… tinha muita bicha que era indiferente a ela mas se a musica fosse boa ia apoiar daí ela veio e conseguiu voltar a bolha toda contra ela com isso de dr luke e ainda por cima pra lançar uma musica ruim dessas… tava na cara o resultado
Q tipo de tópicos são esse gente
Mas n é só ela q sofre do hate desproporcional n
A Jlo é a mesma coisa desde o começo da carreira, na música ou no cinema kkkkkk
A Katy precisava lancar material novo para os fãs e os fãs precisam entender que ela seria massacrada de todo o jeito mesmo. Sempre foi assim. A diferença é que antes ela tinha sucesso comercial.