Katy Perry apoia candidato a prefeito de Los Angeles que já foi anti-aborto e do partido republicano e é massacrada

Os quotes (inclusive de verificados) massacrando:

e tem mt mais

Gente? A que ponto essa mulherzinha chegou…

Se ela está apoiando ele deve haver uma boa causa, confio na Katy

2 curtidas

Essa mulher é muito podre. Ela vende sapatos de black face, rouba cultura negra e asiática. Chama o bebê dos outros de macaco. Gente ela é extremamente nojenta.

2 curtidas

E a Taylor que era republicana kkkkkk

1 curtida

morrendo

Recentemente ela se meteu em outro mico de política né? Eu lembro kkkkkkkk

arrrrr

1 curtida

mulherzinha mediocre
já não basta ser uma artista meia boca que tenta vender musica pop infantilizada pra marmanjos de 32 anos ainda tem que apoiar os pais conservadores e politico anti-aborto
podia lançar logo o segundo album gospel, diante do trono ela já tá

2 curtidas

Katy Perry se você tivesse caráter quem você seria

1 curtida

O que mais me choca é que ela faz uma pataquada dessas e em 22h só tem 7k curtidas e 2k retweets, onde estão os 108 milhões de seguidores?

1 curtida

Abre os quotes… até OS FÃS massacrando

A que ponto essa mulher chegou

image

esse massacre com quase 800 likes

realidade: ia passar pano ate não dar mais

artist, concious, activist

1 curtida

Quando essa pessoa souber que não precisou nem disso pra os fãs droparem a katy kkkkkkk

2 desse são mentira
conscious talvez pq ela já admitiu ser uma fracassada naquela live do witness