Estou assistindo memórias do 11/9 no Star+

Acho que se eu estivesse em NY no dia, por mais que eu estivesse longe das torres eu iria ficar paranoico e desesperado achando que a qualquer momento outro avião poderia cair em qualquer lugar. As pessoas embaixo praticamente nem sabiam o que tava acontecendo direito

1 curtida

mulher o barulho horrível
eles se olhando sabendo o que era
o olhar deles diziam tudo

na série fica pior, isolado não tem tanto impacto não

Onde tem pra assitir amor?

old

o patriotismo dos americanos é mto bizarro, os bombeiros entraram ali sabendo q iam morrer. o outro militar no pentágono avisando pra mulher que tava disposto a colidir o avião q ele tava no outro q foi sequestrado. até aquele tio q tomava conta das escadas do prédio subindo pra pegar mais gente sabendo q o prédio tava tá cair. eles são mto fiéis uns aos outros, sofro.

star+

o homem viu o AVIAO na cara dele e sobreviveu gente…

Onde tem essa série, mana?

star+

Eu acho muito nobre! É uma identidade e patriotismo que eles tem com muita força desde a luta por independência contra a Inglaterra, eles vão até o fim pelo país deles. Em O Patriota você vê bem isso

sim sim
oq eles são lixo com os estrangeiros, eles são companheiros com os deles

1 curtida

A rivalidade entre divas pop americanas acontece só no Brasil?

ta vendo onde amiga

gente imagina vc estar dentro da torre sul
ngm sabia oq tava acontecendo e era ALI DO LADO

o povo mandando voltar pro escritório pq era no do lado, não no deles

Star+

eu achei bem mórbido, mas nobre msm da parte deles. parece q eles são ensinados desde criança pra dar a vida pelo país.

morri com o cozinheiro do hotel, o coitado entrando no freezer e saindo numa realidade completamente alternativa kkk

SIM MONAAA

questão de minutos…

Acho que o vídeo mais assustador que eu já vi desse dia foi aquele da mulher pedindo ajuda acenando de dentro do buraco que o avião fez na torre