Katy Perry e Justin Bieber maiores artistas desse século

eh o minimo

Como não leva a sério com ambos tendo álbuns verde?

Não entendi, eu me considero artista mas não acho que eu conseguiria um 61 no Metacritic

Ué a Gaga tem um 84 no metacritic e você acha que ela tem menos talento que a Katy, então aí o problema está em você

Nossa Katy vai conseguir, to confiante amiga

e doll vai pisar tanto

Será que ela vai passar a Gaga em daily artists no Spotify? Ela é grandona por ter 2 virais

acho q o minimo ne amg

Onde eu falei que a Gaga tem menos talento que akaty?

O argumento adiomonen (nem.lembro com escreve isso)

Inclusive esse assunto de talento quem trouxe foi tu KKK falei que é assunto subjetivo, ou seja cada um tem a opinião que quiser, igual o cu

Aí amiga, eu não tô vendo as mensagens da mimi ela é muito ruim em argumentação, tive que silenciar

Katy Perry maior popstar de todos os tempos, está aí a mentira

uma pessoa em capacidade plena jamais diria isso

Eu considero, a Madonna é a rainha do pop e não tem o talento vocal de inúmeras conterrâneas da época dela

Se tirar os hits da Katy sobra o que?

Tem menos prêmios que a Gaga

Tour então nem se fala

Crítica perde feio pra Gaga

Onde que ela seria maior popstar?

Mas aí é SUA OPINIÃO né, que fique claro

Mais uma vez, a Madonna tem menos Grammy que a maioria das artistas de sua época, e é a rainha do pop .

Tudo isso é subjetivo

Eu que afetação é essa de querer tirar charts de um artista?

Ué kkkkkk e ela te incomoda tanto que tu veio no meu tópico reclamar

querer comparar a visão artistica da Madonna com a da Katy Perry é triste
e mesmo Madonna sendo uma vocalista limitada, ela não desafina em nivis bizonhos igual Katy Perry kkkk

Mas aí chart apenas não define carreira, Katy pode ter inúmeros hits, mas se comparar com outras a-list da época dela, ela é a que menos tem conquistas

Quem comparou Madonna com Katy Perry?

Meu pai é unânime de lm ter cognição baixa?

Quem disse que charts define carreira?

Vcs são mestres em argumento de espantalho, criam o argumento que a pessoa não falou e fica combatendo o que vc criou kkkk