KATY PERRY: Ela ainda tem chances de ter seu momento Flowers?

As vezes sinto que a diva não vai conseguir emplacar mais hits. Sinto que ela não tem mais fãs nos EUA

O que falta?

1 curtida

eu acho q se a musica for boa vai sim
ela ta exalando sexo pros gays, tem q ter jaba tbm
mas aquilo: ta mais pra yes and
vai bbem na primeira semana e dps da out da hot100

2 curtidas

É só olhar a própria Miley, veio de uma Younger Now/She is coming e Plastic Hearts sem grandes (esse último se consagrou como o melhor dela e conseguiu estabilidade e um bom acumulado)

E aí teve uma Flowers

Miley farmou mto pra ser respeitada de novo com o Plastic hearts
A Katy talvez consiga por ter apelo maior do gp

8 curtidas

Implicar mais hits?

emplacar
corretor foi errado

https://x.com/kalisredmoon/status/1774982599976341928?s=46

Tudo é possível ao que crer

1 curtida

eu como fã ja desisti, e sinceramente? acho que ela nem precisa mais. seria bom pra provar longevidade mas atualmente so quero realizar meu sonho de crianca que er conhecer ela pessoalmente mesmo e curtir o projeto novo que ela ta preparando

3 curtidas

O SuperBowl dela é tudo né… devia ter deixado para depois que flopasse, mas flopou logo após o superbowl

se cair um smash nas mãos dela pode acontecer

Ela é muito talentosa e sempre inova. Além de ser uma lenda viva da história da música. Então acho que com a música certa ela voltar a hitar sim.

1 curtida

deve ter sim

passo mal que ela nao aproveitou NADA do buzz do super bowl ne
so foi lançar musica nova uns 2 anos depois kkkkkkk muito burra

Infelizmente terei de concordar

Sinto cheiro de sofrido top 15 igual NRO e dps vai de willow

Teria que ser a música certa, além de um timing bom.

Não

Acho possível, agora ela está de cabelo preto.

o que eu peço dela é amadurecimento, e pelo menos ate agora nessa nova “era” aparetemente tudo ta se encaminhando pra isso. queria poder curtir uns sons pra katy que ouço em albuns que admiro mt artisticamente como confessions, ray of light, fever, blackout e entre outros

3 curtidas

gostoso