KATY PERRY: Ela ainda tem chances de ter seu momento Flowers?

eu já aceitei que ela é a Cindy Lauper da nossa geração, é memorável por um hit no início da carreira, ainda faz shows, mas passa longe dos charts

3 curtidas

se tivermos uma NRO ta otimo, acumulado bom…

1 curtida

falso
veio pra sp n mandou uma msg…

Fui pro lolla e você disse que nao iria

vc falou q ia me chamar pro teu airbnb
invente mais desculpas mesmo, descarado

se a nova era tiver desempenhos como o de NRO por mim ta otimo

1 curtida

Depois de Flowers, Unholy e o renascimento de RUTH, eu não duvido de mais nada, o streaming mudou tudo.

Se a meghan trainor conseguiu, ela também consegue

Uai, tu disse que nao ia pro lolla e que nao morava em sp, que não sabia se estaria lá. Eu vou no primavera, vamos e fica comigo e te como

se a música for boa sim, a imagem dela ainda é fresh pra nova geração

Eu lembro quando criaram esse tópico uns meses atrás e escreveram “só se forem as flores pro caixão dela” kkkk

7 curtidas

como eu n moro em sp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu inventa umas coisas doidas na cabeça cara

Acho que ela não alcança uma Flowers não. Mas se for uma música boa, com boas estratégias, um hitzinho ela consegue. Seria tudo numa nova NRO (no sentido de bons resultados/recepção)

1 curtida

vai reviver os Katycats kkk eles eram iconicos peitando a cuga

1 curtida

ai mas que comparação e pretensão porca… a trajetória da KP é totalmente diferente da Miley…

a Katy nunca vai ter um momento Flowers pq a carreira dela nunca foi e nem vai ser parecida com a da Miley.

Esse tópico poderia ser direcionado pra Selena/Demi então, não pra Katya.

tu disse que nao morava na capital, eu falei com tu, tu disse que provavelmente nao estaria em sp, achei que morasse em sp mas no interior

vc tem certeza que tá falando da katy perry certa?

como se a carreira da Selena e da Demi tivesse sido parecida com a da Miley
A Miley com 15 anos já tinha smash hit e um público insuperável para uma teen da época

poder ela pode, mas além disso eu só espero que ela finalmente entregue um cd bom

óbvio que não foi parecida, Miley sempre foi MUITO maior que as duas, mas não dá pra comparar a Katya também que tem outro contexto, surgiu já adulta e teve um segundo álbum cheio de hits.

crie um tópico melhor, mas já vi que vai ser difícil pois vc é fã dessa sem graça kkkk

1 curtida