acho patético que o pessoal acredita em qualquer pra ter pretexto pra atacar a Katy
É. Mas ela e a equipe são burros e sem noção
Nenhuma se importa de verdade, mas o problema da KP é que parece que a equipe de PR dela é coordenada pela Wanessa Wolf. É cagada atrás de cagada.
Tipo assim, foda se?
O mundo vai acabar de qualquer jeito
ela indo com a turma do jeff bezos que já é odiado no mundo todo, ela esperava o que?
kkkkkkkkkk mulher jumenta
O pior de tudo foi ter ligado essa ação de bilionário a militancia.
Deveria só ter ido e pronto. Não tem militância que salve essa futilidade.
tadinha da cuty curry
Arrependida de trabalhar com Dr Luke ela não fica né
Essa mulher é completamente delulu
Deveriam criticar a empresa desse Jeff Bezos que polui o meio ambiente. Aposto que terão outras missões espaciais fora essa da Katy e a repercussão vai ser nula.
se ela se importasse com hate não teria chegado viva em 2025
no fim das contas, ela deve ter uma saúde mental muito boa pra conseguir lidar com tudo e ainda continuar se expondo na mídia, no lugar dela eu já teria sumido e me isolado numa ilha ou ficado lá em outro planeta mesmo
Tem um video de uma mulher falando pra elas “agora vcs sao oficialmente astronautas”
Elas descendo da nave e falando que se sentem cheias de amor pela vida, elas la em cima tirando selfies ao invés de curtir o momento, foi um conjunto de fatores q fez tudo ficar extremamente vergonhoso, impossível nao virar piada mundial kkkkkk
Mas ela tbm não dá uma dentro, né?
Vamos todos cancelar a Amazon agora!
Ao menos seria sincero né, querer mascarar capricho de milionária como se fosse algo útil pra sociedade é idiotice
Isso que dá um homem nojento como Dr Luke manipular nossa doceira