Katy Perry está arrependida de sua viagem ao espaço

acho patético que o pessoal acredita em qualquer pra ter pretexto pra atacar a Katy

1 curtida

Agora entendi, mas isso não era previsível?

É. Mas ela e a equipe são burros e sem noção

Nenhuma se importa de verdade, mas o problema da KP é que parece que a equipe de PR dela é coordenada pela Wanessa Wolf. É cagada atrás de cagada.

Qualquer coisa que ela faz a mídia detona e dias seguintes posta que ela está arrependida

1 curtida

Tipo assim, foda se?
O mundo vai acabar de qualquer jeito

ela indo com a turma do jeff bezos que já é odiado no mundo todo, ela esperava o que?

kkkkkkkkkk mulher jumenta

1 curtida

O pior de tudo foi ter ligado essa ação de bilionário a militancia.
Deveria só ter ido e pronto. Não tem militância que salve essa futilidade.

8 curtidas

tadinha da cuty curry

1 curtida

Arrependida de trabalhar com Dr Luke ela não fica né

Essa mulher é completamente delulu

12 curtidas

Deveriam criticar a empresa desse Jeff Bezos que polui o meio ambiente. Aposto que terão outras missões espaciais fora essa da Katy e a repercussão vai ser nula.

1 curtida

se ela se importasse com hate não teria chegado viva em 2025

no fim das contas, ela deve ter uma saúde mental muito boa pra conseguir lidar com tudo e ainda continuar se expondo na mídia, no lugar dela eu já teria sumido e me isolado numa ilha ou ficado lá em outro planeta mesmo

2 curtidas

Tem um video de uma mulher falando pra elas “agora vcs sao oficialmente astronautas”
Elas descendo da nave e falando que se sentem cheias de amor pela vida, elas la em cima tirando selfies ao invés de curtir o momento, foi um conjunto de fatores q fez tudo ficar extremamente vergonhoso, impossível nao virar piada mundial kkkkkk

2 curtidas

Mas ela tbm não dá uma dentro, né?

Vamos todos cancelar a Amazon agora!

1 curtida

Ao menos seria sincero né, querer mascarar capricho de milionária como se fosse algo útil pra sociedade é idiotice

2 curtidas

Isso que dá um homem nojento como Dr Luke manipular nossa doceira

1 curtida