Nem um pouco kkk ela ter voltado a trabalhar c ele vão massacrar muito
e ele foi inocentando ner meu amor
e outra a propria kesha desejou q seguissem em frente com essa historia
e estamos realizando o desejo dela
“Inocentado”
Morro com esse ex perma transfobico
Acho paia, não pq eu ache que não deveria trabalhar com ele, mas pq mostra que não vem muita evolução artística. Esperava que ela desse uma guinada na carreira, e o Dr. Luke fosse passado.
Já to vendo o Twitter caindo encima dela quando sair os colaboradores,ela vai ser detonado pelo gp,já não bastasse pela crítica
mas a katy é burra demais. sem o doutor como produtor executivo, ela sempre flopa.
o witness tinha o max martin e shellback e saiu aquela merda
Aquele álbum é o próprio chorume
Isso não anula toda a questão com a Kesha, a justiça que inocenta nem sempre faz a coisa certa. Eu não vou deixar de consumir os artistas que gosto por causa dele, mas, se o mundo fosse justo, esse cara estaria na pior e na sargeta.
Os fãs desligando o telão e fingindo que nada está acontecendo por desespero de ela ter apenas um suspiro de vida kkkkk
mais uma era polêmica pros gays da bcharts se esbaldarem nos recheios
E nem assim essa merda vai ter suspiro
Fui escutar novamente esses dias,e não consigo acreditar que ela parou para escutar o álbum e falou que estava bom ,aquele vídeo mesmo de smile me dá ânsia,as vezes tenho até pena do fracasso que ela se tornou,mas aí lembro que ela voltou a trabalhar com esse cara e pena passa,espero que flope muito