KATY PERRY está trabalhando com co-produtores de Dr Luke + DR É CONFIRMADO

Nem um pouco kkk ela ter voltado a trabalhar c ele vão massacrar muito

e ele foi inocentando ner meu amor
e outra a propria kesha desejou q seguissem em frente com essa historia
e estamos realizando o desejo dela

@ladyliiz @caiio e se ela surrar minha gaguinha?

1 curtida

“Inocentado”

Morro com esse ex perma transfobico

1 curtida

Acho paia, não pq eu ache que não deveria trabalhar com ele, mas pq mostra que não vem muita evolução artística. Esperava que ela desse uma guinada na carreira, e o Dr. Luke fosse passado.

Já to vendo o Twitter caindo encima dela quando sair os colaboradores,ela vai ser detonado pelo gp,já não bastasse pela crítica

Primeira vez q leio isso

2 curtidas

mas a katy é burra demais. sem o doutor como produtor executivo, ela sempre flopa.

o witness tinha o max martin e shellback e saiu aquela merda

vem nova teenage dream

1 curtida

Vc é cinica né

Aquele álbum é o próprio chorume

2 curtidas

Ao menos falou algo que presta ao menos uma vez

Isso não anula toda a questão com a Kesha, a justiça que inocenta nem sempre faz a coisa certa. Eu não vou deixar de consumir os artistas que gosto por causa dele, mas, se o mundo fosse justo, esse cara estaria na pior e na sargeta.

Os fãs desligando o telão e fingindo que nada está acontecendo por desespero de ela ter apenas um suspiro de vida kkkkk

11 curtidas

mais uma era polêmica pros gays da bcharts se esbaldarem nos recheios

E nem assim essa merda vai ter suspiro

1 curtida

Fui escutar novamente esses dias,e não consigo acreditar que ela parou para escutar o álbum e falou que estava bom ,aquele vídeo mesmo de smile me dá ânsia,as vezes tenho até pena do fracasso que ela se tornou,mas aí lembro que ela voltou a trabalhar com esse cara e pena passa,espero que flope muito

2 curtidas

a cantora política do witness está MORTA

mais uma vitória da direita

3 curtidas