Katy Perry fala sobre trabalhar com Dr. Luke pela primeira vez

Katy Perry fala sobre o motivo de ter decidido trabalhar com o Dr. Luke novamente no podcast ‘Call Her Daddy’:

“Olha, eu entendo que isso deu início a muitas conversas. E ele foi um dos muitos colaboradores com quem colaborei, mas a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas a partir da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose. Ele foi uma das pessoas que ajudou a facilitar tudo isso. Um dos escritores, um dos produtores. Estou falando da minha própria experiência. Como quando falo sobre o mundo das mulheres, falo sobre me sentir tão empoderada agora, como mãe, como mulher. Dar à luz, criar vida […] e me sentir realmente enraizada nisso — é daí que estou falando. Criei tudo isso com vários colaboradores diferentes, pessoas com quem colaborei no passado, da era ‘Teenage Dream’, tudo isso.”

https://x.com/PopBase/status/1831269316077191399
https://x.com/PopBase/status/1831270300702716393

10 curtidas

Falou falou e não disse nada kkkkkk

51 curtidas

So fez ir pela tangente

1 curtida

Só desviou da verdadeira controvérsia

1 curtida

Nada que ela falou faz sentido e ainda meteu o feminismo

25 curtidas

Disse nada

Vi o vídeo e entendi que ela quis amenizar a presença dele falando que o álbum é sobre ela. Mas ainda assim, não justifica kkk

2 curtidas

é uma rampeira sem conteúdo mesmo

falou

falou

e não falou absolutamente nada sobre

Ela quis dizer que isso é sobre ELA, o álbum é sobre ela e a vida dela, não sobre o Dr Luke. Ele é apenas um dos produtores no meio de vários que ela já trabalhou e estão trabalhando com ela novamente

11 curtidas

Vish piorou a situação dela
Melhor ter ficado calada

1 curtida

A katy perry deve ser uma grande artista quando está calada

Kkkkkk nos entendemos é que n faz sentido cantar sobre feminismo com uma cara que a abusou uma pessoa que vc chamava de amiga

1 curtida

Bola foríssima da lenda. Ainda bem que fracassou, assim a gente pode fingir que essa página nunca foi folheada. Kkkkk

Uma coitada, eternamente tentando retomar à glória do teenage dream

Sim, mas continua mergulhada na lama, independente da grife que esteja usando.

1 curtida

meo apaga issoh

Ela é tão inteligente

Ela com o mesmo argumento dos fãs kkkkkk
“E daí? Eu sou mãe!”

32 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk falou nada com nada