Katy Perry fala sobre o motivo de ter decidido trabalhar com o Dr. Luke novamente no podcast ‘Call Her Daddy’:
“Olha, eu entendo que isso deu início a muitas conversas. E ele foi um dos muitos colaboradores com quem colaborei, mas a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas a partir da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose. Ele foi uma das pessoas que ajudou a facilitar tudo isso. Um dos escritores, um dos produtores. Estou falando da minha própria experiência. Como quando falo sobre o mundo das mulheres, falo sobre me sentir tão empoderada agora, como mãe, como mulher. Dar à luz, criar vida […] e me sentir realmente enraizada nisso — é daí que estou falando. Criei tudo isso com vários colaboradores diferentes, pessoas com quem colaborei no passado, da era ‘Teenage Dream’, tudo isso.”
Ela quis dizer que isso é sobre ELA, o álbum é sobre ela e a vida dela, não sobre o Dr Luke. Ele é apenas um dos produtores no meio de vários que ela já trabalhou e estão trabalhando com ela novamente