Vai ficar na esperança,pq essa flopada não vai ter um top 50 mais nunca na carreira
Curiosamente ela usou argumento parecido para defender sua amiga Ellen DeGeneres das acusações de assédio moral, quase um “não foi ruim comigo, foda-se o tratamento com os outros”
A índole dela é duvidosa
gente ela n aprende neah
Fã ou hater?
Tem muito membro da bc que age assim, não me assusta se espalharem nela
Sim…
chocado que isso é vdd mesmo, pensei que era fic
Não entendi o pessoal aqui falando que ela não disse nada com nada sendo que ela falou explicitamente que trabalhar com ele foi uma escolha totalmente DELA. Do que ELA julga certo a se fazer.
Inclusive isso vai contra o que os próprios fãs dela estavam tentando emplacar no Twitter que ela estava presa a um contrato com ele.
Ela deixou claro que foi uma escolha por vontade própria
Sim, vamos fingir que a era tá no limbo, no esgoto e que ela vem sendo trucidada quase todo dia pela mídia porque só tem lm dando hate KKKKKKKK
Balança caixão nela saturou, mas usar o mesmo argumento desgastado e ultrapassado de “ah mas la em 2013 roar hitou mais que applause” não saturou? kkkkkk
Sofro
Os fãs semanas atrás: isso é coisa de contrato gente, ela foi OBRIGADA
A fave:
nossa o silencio era a melhor opção…
Acho que era so ela ter bom senso e pensar: é de bom tom colocar um estuprador pra trabalhar comigo em uma musica que fala sobre feminismo?
Sim
Mas sempre bom relembrar os fatos importantes
Burra e escrota, matou a era e terminou de afundar a carreira.
Tinha tantaaaa gente apoiando ela na pré era pqp. Que desserviço. Juro que n sei se é o caráter ruim dela ou burrice
Nossa, mas que estranho, eu achei que a coitada estivesse sendo obrigada por um terrível contrato a trabalhar com ele, passaram meses falando isso pela internet