Patrícia Poeta comemora sua vitória em arraiá de Ana Maria Braga

Apresentadora investiu em um vestido xadrez para ir a festa à caráter; Tati Machado, Ju Massaoka, Cauê Fabiano e Ivo Madoglio também foram

Esta coluna contou com exclusividade que, neste sábado (1/7), aconteceria o tradicional arraiá de Ana Maria Braga, em sua fazenda, no interior de São Paulo. Pois bem. A apresentadora do Mais Você já começou a compartilhar a decoração e alguns registros da festa. E quem está marcando presença no local é Patrícia Poeta.

A caráter para a festança, Poeta investiu em um vestido xadrez, em diferentes tons de azul e com detalhes em vermelho, feito pela costureira Rose Santana. Uma bota longa jeans e tranças nos cabelos também compõem o look.

“Queria algo lindo, mas queria feito artesanalmente e me falaram muito, mas muito bem mesmo da dona Rose Santana, uma costureira maravilhosa da Bahia. Ela tem um atelier e produz essas peças tão lindas! Ana Maria é uma amiga querida e merecia o melhor”, disse Patrícia.








Nos stories do Instagram, Ana Maria Braga mostrou a convida e destacou o quanto gosta da comandante do Encontro. “Eu gosto de receber nas festas só amigos que eu gosto, que eu gosto mesmo e não amigo de falar ‘oi’. E aqui ó quem está aqui… essa moça aqui, dona Patrícia Poeta, que veio passar o sábado com a gente”, disse a loira.

Patrícia agradeceu: “Obrigada pelo convite, Ana. Eu gosto muito de você. Você sabe quanto eu gosto, admiro e tenho carinho. Está lindo”.

Além de Poeta, Tati Machado também está marcando presença na festa. Nos stories da anfitriã, a apresentadora se mostrou animada com a primeira vez na tradicional comemoração de Ana Maria. “Cá estou eu, pela primeira vez, na festa junina de Ana Maria Braga, me sentindo porque tem um bando de coisa acontecendo e eu tô ainda desnorteada”, falou ela ao mostrar a mesa de comidas da festa.

Os repórteres do Mais Você, Ju Massaoka, Cauê Fabiano e Ivo também mostraram detalhes da festa.