Filho caçula de Zé Vaqueiro nasce com má-formação congênita e está em UTI

Arthur, terceiro filho de cantor e Ingra Soares, tem síndrome de Patau, caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de más-formações

Zé Vaqueiro anuncia que será pai de novo

O cantor Zé Vaqueiro comunicou em suas redes sociais o nascimento, na segunda-feira (24), do terceiro filho, Arthur, de sua união com Ingra Soares. O menino está na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Também chamada de síndrome de Patau, a doença genética é caracterizada pela ocorrência de um conjunto característico de más-formações congênitas.

Zé Vaqueiro e Ingra já são pais de Daniel Martim, de 3 anos de idade, e Nicolly, de 13, de um relacionamento anterior da influencer. O comunicado divulgado nesta quarta-feira (26) pode ser lido na íntegra abaixo:

"COMUNICADO - Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar.

O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto.

Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio.

Equipe Zé Vaqueiro."

Zé Vaqueiro e Ingra Soares — Foto: Reprodução / Instagram

Vixi, coitado. Mas será que não perceberam isso durante a gravidez?

Coitado mas isso nao se ve na ultra

Né isso, isso mostra na ultra

Pesquisei o fenótipo no Google, mas todos discrepantes.

oh mds

meu deus pra q fui pesquisar isso no Google as crianças com 1 olho só no meio da face

Mano, pra q eu fui jogar no Google?

Basta saber se foi algo no lábio q pode ser revertido ou algo mais sério. Pesado!