Gimme Gimme, eles nem tentaram.
Resilient perto dessa vira composição de Beethoven.
Adorei a tática do tópico infinito

Imagina lembrar como as músicas do 143 são…kkk
Com certeza é alguma do 143. O problema é escolher apenas uma
eu detesto hey hey hey
sia vc me paga
Vou tá amanhã na praça da sé com uma faca e um 143 pra esperar quem tá falando que é gimme gimme
Pior que eu gosto dessa, realmente não combina com a voz mas ainda acho legalzinha
Aquela de não é o fim do mundo é um lixo intragável
Não existe debate já que é hey hey hey
Sim, tão forçando mt kk tem várias piores no Shitness
É sempre a próxima.
Teary Eyes é outra horrível, uma tentativa descarada e extremamente fracassada de repetir uma firework
A última música boa que ela lançou foi Cry About It Later e se forçar um pouco, Lifetimes.
mind maze pq n absta ser naturalmente ruim por si propria ela ainda tava naquela mania de fazer voz de abelha robo morrendo com o tanto de efeito, ficou o odbro de ruim q normalmente seria
aquela la o problema maior ta no clipe
Eu amooo Lifetimes, um feat que casasse bem e estaria perfeita
Peacock ![]()
Eu odeio tudo relacionado a essa música. Se eu já não tinha gostado da música quando lançou, depois do clipe passei a não gostar mais ainda. Pra mim, a letra é patética, é algo que não consigo imaginar uma cantora escrevendo e lançando em um álbum principal, no máximo uma música dessa serve pra uma soundtrack de desenho infantil de comédia
estamos falando da katy perry, tudo oq ela for fazer e lançar sempre vai ser meia boca e mal feito e n falo isso como hater, a critica mesma aponta, parece q tudo q vem dessa mulher é mal feito e preguiçoso