Katy Perry: qual a PIOR música dela?

Gimme Gimme, eles nem tentaram.
Resilient perto dessa vira composição de Beethoven.

Adorei a tática do tópico infinito

Imagina lembrar como as músicas do 143 são…kkk

1 curtida

Com certeza é alguma do 143. O problema é escolher apenas uma

eu detesto hey hey hey

sia vc me paga

1 curtida

Vou tá amanhã na praça da sé com uma faca e um 143 pra esperar quem tá falando que é gimme gimme

3 curtidas

Pior que eu gosto dessa, realmente não combina com a voz mas ainda acho legalzinha

Aquela de não é o fim do mundo é um lixo intragável

Não existe debate já que é hey hey hey

Sim, tão forçando mt kk tem várias piores no Shitness

É sempre a próxima.

2 curtidas

Teary Eyes é outra horrível, uma tentativa descarada e extremamente fracassada de repetir uma firework

3 curtidas

A última música boa que ela lançou foi Cry About It Later e se forçar um pouco, Lifetimes.

3 curtidas

Qualquer uma do 143 doenças

2 curtidas

mind maze pq n absta ser naturalmente ruim por si propria ela ainda tava naquela mania de fazer voz de abelha robo morrendo com o tanto de efeito, ficou o odbro de ruim q normalmente seria

aquela la o problema maior ta no clipe

Eu amooo Lifetimes, um feat que casasse bem e estaria perfeita

Peacock :nauseated_face:

5 curtidas

Eu odeio tudo relacionado a essa música. Se eu já não tinha gostado da música quando lançou, depois do clipe passei a não gostar mais ainda. Pra mim, a letra é patética, é algo que não consigo imaginar uma cantora escrevendo e lançando em um álbum principal, no máximo uma música dessa serve pra uma soundtrack de desenho infantil de comédia

2 curtidas

estamos falando da katy perry, tudo oq ela for fazer e lançar sempre vai ser meia boca e mal feito e n falo isso como hater, a critica mesma aponta, parece q tudo q vem dessa mulher é mal feito e preguiçoso