KATYCAT diz que daqui a alguns dias o 143 vai começar a surrar o MAYHEM e CHOCA

chegou a lele da cuca

tu só provou meu ponto, mr ta ai sem nunca ter tido tth e é um hit

as pessoas cresceram dependentes de tth sendo q ja faz seculos q isso n garante um hit, o seu querido something beautiful teve 3 musicas la e serviu de algo? me diga vc

O Spotify não gira em torno de TTH, MR não teve TTH mas teve autoplay e outras playlists durante 10 fucking anos, que foi o tempo que levou pra acumular streams que verdadeiros hits não levam nem 1 ano direito

Que ponto é esse que tu provou?

tu pode provar o autoplay? pode provar as outras playlists? pq o alcance de MR sempre foi ridiculo de minusculo

mr é uma musica do digital, uma das ultimas a vender 1m de copias puras so no itunes e agora tem 1b de streams só no spotify

eu q to tentando entender o seu ponto, dizer q a gaga hita com ou sem tth enquanto a coitada da sua fav n consegue com nenhum dos 2?

Gaga não hita nem com TTH*, foi isso que vc quis dizer?

Porque o sucesso de DWAS é totalmente carregado pelo Bruno, enquanto Abracadabra, Disease, TDD, Runway, Happy Mistake e varias outras músicas dela não hitaram nem enquanto estavam na TTH, os números sempre foram ruins ou péssimos

Sobre o autoplay de MR, eu tenho o autoplay ativado, não escuto a Gaga e mesmo assim essa música já caiu no aleatório várias vezes durante os anos

Eles são muito delulu real né, totalmente descolados da realidade

1 curtida

O cargo de recreador de Neverland já tava preenchido

ou seja o autoplay vc tirou do seu rabo como tudo oq vc fala da gaga

tu pode parabenizar dwas pro burno, n ligo, a musica continua sendo dela

tu pode arrumar quantas desculpas quiser ela vai continuar tendo shallow, always, bm e abracadabra como hits da era dos streams e vc vai chorar toda vez pq n passa de uma cadelinha patetica cuja a fav n consegue fazer o mesmo com ou sem tth

olha as respostas do maluco de pedra q eu respondi acima, hater da gaga tem merda no lugar do cerebro, eles n pensam real

1 curtida

eu nao aguento amg

vc tem muita paciencia

Topico pc siqueira

esse ainda é louco 1x por semana, coragem de vcs de aguentarem o outro la q é problematico e fica latindo todo dia a cada 3s

Audacia

Tem que levar pro lado da comédia, sis. Porque não pode ser real que eles realmente acreditam no que escrevem

1 curtida

1 curtida

Gente?

Achei que era bait mas realmente foi falado isso

1 curtida

Isso vai acontecer no dia que a Égera deixar de ser Égera.

1 curtida

ele dizendo que Kim Petras não é escoro kkk mas enchem a boca pra falar do Bradley

O maior cantor de todos os tempos

Daily solo: 47.870

3 curtidas

O álbum faz menos que zombieboy, eu racho que eles ainda acham que é disputa contra a Gaga

Eu não sou iludido assim não kkkk morro