Kelly Clarkson: ela tinha dois possíveis hits no Piece By Piece e ignorou ambos!

Dance With Me tem muita de cara de seria abraçada pelo público caso tivesse sido lançada. É o som pop daquela época, mas com a vibe da Kelly. Além de ser bem chiclete.

Nostalgic dispensa comentários. É a identidade pop da Kelly no seu auge, e a música não envelheceu um dia, considerando que o estilo pop rock é mais nichado.

1 curtida

Nostalgic hino..

1 curtida

Eu fico chocado em como essa música é excelente em todos os aspectos. Letra, produção, melodia, sonoridade. Perfeita demais.

1 curtida

Acho q n. A era já nasceu fadada com hs que teve um desempenho até bom visto q era uma época em q a gordofobia era escancarada.
Invincible foi um grande tiro no pé.
E pbp só teve o pico da live no ai, pq depois ladeirou.
Ela teve mais chances com o MOL, mas fez uma baguncinha nas divulgações.

Nostalgic nas radios adulto contemporânea tocaria mto se tivesse sido single

1 curtida

Mas nada disso muda o fato de que o álbum tinha hits em potencial. Começar a era com uma bomba feito Heartbeat Song é que não pra justificar mesmo.

O único disperdicio real do pbp foi com run run run
Essa teria tocado até em marte

nostalgic tinha tudo p dar certo

Eu gosto de HS como lead, é comercial e bem gostosinha..

Good Goes The By, Nostalgic e Bad Reputation. Esse álbum tem algumas das melhores músicas da carreira. Bad Reputation poderia estar no MOL aliás.

Nossa, pra mim o hit do disco é óbvio

All Of Me tinha acabado de hitar, baladas sempre tem appeal atemporal nas rádios, as HAC/AC iam devorar isso

2 curtidas

Ela merecia ter hitado com essa música

Diva que inventou o dance eletrônico

1 curtida

RRR era tão óbvia que até a Meghan Trainor fez uma própria pra si

E vimos o resultado

A única Run que aceitamos é da Taylor com o Ed Sheeran

amiga vc sabia que a kelly roubou essa musica e depois contou uma fic falando que nem sabia da existência da outra versao?