Fã da Kesha dizer isso é de cair o cu da bunda kkkk
ue todo artista teve que fazer concessoes kkkkkkkkkkk ngm disse o oposto
agora achar que foi um grande nerve lancar um projeto que pegou produtores de um som que tinha acabado de ser mega comercial eh mto omg shes so crazy i love her
Ai, bicha, se manque. Você é fã de uma artista que é referência sobre ser fútil e cantar sobre encher o cu de cana e outras coisas.
E nem me faça entrar no mérito de produtor com som comercial, porque a Kesha não teria metade do sucesso que teve se não fosse vitrine do Dr. Luke, que na época era O nome do mainstream pop americano.
so nao reconhecem isto por serem fas da katy e kelly
e terem recalque com a kesha e xtina
opiniao 1000% enviesada e recalcada
vc eh fa de uma artista que faz show com um toletao de merda garota
tem menos local de fala ainda
tem ctz q qr entrar nesse merito?
falar do luke sendo fã da melhor amiga dele
Amor, você pode latir a vontade aí, a diferença é que eu não tentei falar mal da Kelly aqui por motivos que minha artista favorita não só gabarita como ainda deixa devendo.
E moral eu devo ter mais que você, já que a Kesha não tem respeito algum fora o Rainbow.
e a katy tem desde quando?
ah nunca
nem quando cantou com um tolete de merda kkkkk excelente moral a sua
Ah, amor, eu não sou só fã da Katy, e eu tenho semancol, diferente de você
Fã da Kesha não pode dar um pio sobre conteúdo questionável quando sua artista favorita só teve reconhecimento comercial por ser panicat de produtor do momento.
kkkkk bicha, eh de cair cu da bunda um fa da katy falar sobre qualquer pessoa trabalhar com dr luke kkkkkkkkkkkk pqp. se olha no espelho antes de falar de alguem ter trabalhado com dr luke no passado.
tu ta igual boneca inflável reclamando de ar comprimido
a katy ACABOU de servir um album inteiro carimbo do abusador de estimacao dela e tu vem com essa
Amor, eu não disse que tinha problema em ter trabalhado com o Luke, mas sua AUDÁCIA de falar sobre artista que colabora com produtor do momento quando sua FAVE só foi alguém porque era aposta do cara no AUGE comercial dele.
Não adianta você mencionar o 143, querida.
Já fez mais que 50% da discografia da Kelly Keynogue
kkkkkkkkkk nao adianta mencionar um album feito com dr luke
quando vc tenta pisar em alguem por ter trabalhado com dr luke
idiota
eu nao falei sobre a kelly ter traablhado com produtor do momento como algo ruim
usei isto apenas como argumento para dizer que o my december nao tem nada fora da curva. sequer dise que era um album ruim seu jumento batizado. apenas que… NAO. nao precisou de nerve nenhum.
le de novo e tenta com o cerebro dessa vez, porque ler com o cu ta dando ruim
O único jumento aqui é você, incapaz de interpretar algo básico.
Não tem porque falar do 143, pois a discussão não é sobre trabalhar com X ou Y. Dr. Luke não é hoje metade do que era em 2007-2012.
E você é no mínimo sonso pra um caralho, já que deixou implícito que a Kelly só tinha sido artista por trabalhar com produtores do momento.
De novo: você não pode falar nada sobre trabalhar com produtor do momento quando a Kesha só foi alguém porque tava na aba do cara que comandava a cultura pop americana na época.
Agora largue de ser burro e se recolhe ao top1500 junto com sua fave. E torça pra alguém comprar ingresso em algum bar dessa turnê dela.
ta bom amor
katy continua sendo um fracasso
cantando com um tolete de bosta que combina com ela
trabalhou com um estuprador
tem uma vida infeliz igual a sua
e em nada isso muda o fato da kesha ter trabalhado com o luke ha 500 anos e a katy trabalhar com ele hoje em dia e sair de maozinha dada
e obg por reconhecer o top 1500 joyride q outstreamed worm’s world
katy could never
“Vida infeliz igual a sua”
É nessa hora que a gente vê que a pessoa não tem argumento algum e parte pra ataque pessoal kkkk
Vá lá dar stream pra fracassada da Kesha, ela precisa pagar o milkshake parcelado mesmo.
sim, amor
argumento eh usar vida financeira como algo pra diminuir alguem kkkk
parabens pela consciencia social que tanto demonstra ter
personagem completamente perdido kkkkkkk