Até para treinar o inglês é bom, pois ela canta com uma dicção tão notável. Eu amo a letra também. Não é uma música que pega de primeira, mas é super grower.
entrei esperando heartbeat song
my december hinário subestimado
Essa aí deve ter sido dívida de jogo mesmo.
Eu amo essa
Pior que nem ela deve lembrar dessa já que nem since u been hoje lembrou
Essa é ruim mesmo
Mentira?
kkkk ai eu gosto até
A doll é tão desapegada da própria carreira. Fiquei chocado quando descobri que ela não gosta de Breakaway (música) e não deve gostar do álbum também kkk
E o pior é que HS foi lançada com o unico intuito de ser hit nas rádios. Lembro que fizeram um buzz enorme por causa dessa música kkkkkkkkk
O resultado a gente viu
Essa música foi o ponto mais baixo da carreira dela para mim. Simplesmente não parece com nada da Kelly. Poderia ser de qualquer cantora who.
A Kelly não gosta de pouca coisa na fase RCA dela. O Breakaway e o All I Ever Wanted era trabalhos que os executivos basicamente obrigaram ela a lançar.
Acho que da fase RCA, os únicos trabalhos que ela gosta é o My December e o Stronger
Eu acho que dá fase pop rock dela, ela só deve gostar do stronger
Que pena. O Breakaway é tão bom. Não merecia ser desprezado pela doll.
É, amiga. Eu concordo. É um hinário pop. Mas infelizmente os executivos da RCA estragaram mta coisa para ela. Imagina olhar para trás e sentir algo ruim com seu próprio trabalho.
Eu acho que hj em dia nem do my december ela gosta, na última tour só teve sober em um medley de 6 músicas
Adoro o clipe estilo A Bela Adormecida.
Também gosto