Kelly Clarkson revela momento que percebeu que queria ser cantora e aclama sua maior ídola da música, Mariah Carey

Ela foi perguntada sobre qual momento da vida dela ela percebeu que queria ser parte desse mundo, a cantora deu duas respostas: a primeira foi ao citar Sound Of Music, dizendo que aquilo fez ela se imaginar no mundo do entrenetimento…E a segunda foi ao cantar Vision Of Love de Mariah Carey na escola, naquele dia, ela sentiu que sua voz era especial pelo reconhecimento que teve.

Em seguida, a cantora passou 10 minutos seguidos aclamando Mariah Carey.

• Disse que se considera 100% LAMB e que sabe todas os melismas das músicas da Mariah na própria ALMA e que é muito difícil fazer cover da Mariah por duas razões: a primeira delas porque as músicas são bem difíceis de cantar, já a segunda razão é que por ser tão fã, ela não consegue não “imitar” o que a Mariah fez de tão intrínseco que a música da MC está nela.

• Cantou um minitrecho de My All, além de aclamar a música, devido ao uso do grave que a Mariah fez na canção.

• Aclamou Side Effects (do E-MC² que fala sobre os danos psicológicos que ela ainda sofre devido à relação abusiva com o Motolla), dizendo que é uma das músicas da Mariah que ela mais gosta;

• Aclamou o Caution, dizendo que a Mariah continua entregando música excelente;

• Questiona que outro artista compõe todo o catálogo de forma autoral como a Mariah, produz e arranja as músicas e foi tão bem sucedido quanto;

• Disse que Mariah deveria ser colocada no mesmo patamar de compositores que James Taylor e Carole King e esse talento dela é bem subestimado, pois só a veem como uma grande vocalista.

• Sua música favorita de Natal da Mariah é “Miss You Most At Christmas Time” e revela que já chorou bastante ouvindo essa música. E revelou que pretende fazer um cover da canção nesse ano, se a Mariah der a permissão em utilizar a música (e até convida a Mariah para cantar junto);

• Revelou que a Mariah é muito legal e amorosa pessoalmente, além de ser muito gentil e ter amado a participação da Mariah em sua temporada do The Voice.

• Revelou que o pai dela era um grande fã da Mariah, da Whitney e da Aretha; E foi o único momento na vida em que ela sentiu uma conexão com o pai foi em torno desse tópico musical;

A partir do minuto 42 em diante.

2 curtidas

Eitar

1 curtida

a marcação @lambs seria ótima nesse momento! Kelly muito fã mesmooooo

Ela conversou com outra xixa q tb era lamb por um tempão kk morro na fãzona

1 curtida

old q o álbum fav dela é o butterfly

1 curtida

Ela já fez cover da Mariah de:

• Vanishing
  • Can’t Let Go
  • Without You
  • Love Takes Time
  • Whenever You Call

Miss You Most a próxima

diva talentosa só poderia ser fã de talento

Eu tava criando tópico mas aí acabei achando o seu. kkk

Vou postar aqui a tradução com um trecho em vídeo da entrevista:

Kelly Clarkson exalta Mariah Carey em entrevista para Apple Music 1: “Eu sou uma lamb, Vision of Love me inspirou, e Mariah merece mais créditos como compositora.”

Em uma nova entrevista com Zane Lowe, da Apple Music 1, Kelly compartilhou seu amor pelas habilidades de composição de Mariah Carey.

“As pessoas não lhe dão crédito suficiente”, disse Clarkson. “As pessoas dão crédito a ela como, tipo, uma cantora. Não acho que as pessoas dão crédito como escritora e compositora. Ela escreveu tudo isso. Digo, é tudo dela. Acho que as pessoas pensam nela como um"songbird" o e não como a escritora e produtora que ela é. Falamos sobre Carole King, falamos sobre James Taylor - todas essas pessoas são incríveis, sim, mas só estou exemplificando. "

https://twitter.com/jakesinterlude/status/1674145902225768452

1 curtida

@llbr gosta da diva kelly?

mais uma cantora mencionando Vision of Love como PONTO DE VIRADA nas vidas delas, como momento decisivo pra seguir carreira de cantora.
o legado da Mariah como sempre inestimável

mães

Como não gostar da Kelly né
Ela quase fazendo os gestos com as mãozinhas da Mariah kkkkkkkkkk

1 curtida

Não sei como os swifties não surtaram pra cima da Kelly ainda

Talento reconhece talento.

1 curtida

As poczinhas daqui nunca entenderão o quanto essa música é mais influente que carreiras inteiras

Por qual motivo?

Old

Amoooo

dela falar q nao deve ter outro artista q compõe todo o catalogo e produz e ainda é bem sucedido

Ah tá

gosto até
mas nao é o estilo que curto mto ouvir, ouço algumas selecionadas só kkk