Kelly Osbourne está relembrando uma rivalidade adolescente com Christina Aguilera. Durante uma entrevista recente, Kelly admitiu que achava que elas nunca se dariam bem por causa da forma como a mídia as apresentava. No entanto, ela revelou o que mudou para ajudá-las a fazer as pazes.
Kelly foi questionada sobre rixas anteriores: “Direi que todas as pessoas com quem tive rixas, acabei me tornando amiga delas”, refletiu ela.
Ela continuou, mencionando Christina. “Minha maior rivalidade, com a qual acho que as pessoas se importavam, era eu e Christina Aguilera quando eu tinha 16 anos. E ficamos uma contra a outra na mídia por tantos anos que ambos pensamos que não gostávamos uma da outra, " ela disse.
O que mudou: “Aí nos sentamos juntas em um desfile da Christian Dior e acabamos gostando muito uma da outra. Foi uma experiência adorável.”
Durante o pré-show, Aguilera se recusou a andar no tapete vermelho se Osbourne – VJ convidado do evento – estivesse presente. Kelly respondeu chamando a música de Aguilera de “uma porcaria” e dizendo que ela era uma “vaca”.
Mais tarde, foi ao ar uma esquete de Aguilera jogando dardos em um tabuleiro decorado com uma foto de Osbourne. Isso irritou os filhos de Ozzy, que expressaram sua desaprovação quando ela subiu ao palco para entregar um prêmio. “Se Christina Aguilera tiver que lançar dardos na minha cabeça depois de tudo que ela conquistou e fez, então ela é uma pessoa muito triste e arrependida”, disse Kelly. “E eu considero isso um elogio completo.”
“Querida, se você pode criticar, você precisa aprender como voltar atrás”, retrucou Aguilera mais tarde com uma voz de falsa simpatia.