Kelly Rowland - K

04/12

5 Curtidas

ep em 2020
pq a mulher n lança o album logo, ja sabe q hitar n vai

2 Curtidas

fada

ela está gravida, perto de ter
acho que por isso vai soltar um ep e ano que vem um album que pelo menos ela pode divulgar um pouco melhor sem pandemia e sem menino na barriga

2 Curtidas

second?
se ela não colocar coffee eu vou surtar

@Beyhive

Marcando porque temos que dar suporte a irmã da Beyoncé, não me arrasem

6 Curtidas

Café hino

Esse é só um esquenta pro álbum ano que vem

aii num entendo pq
ela ainda não ce lançou
num álbum de house.
ela iria ser muito aclamada.
um álbum produzido pelo disclosure/sg lewis

1 Curtida

O material da Kelly nessa Era está incrível, uma pena que as rádios Urbans tenham largado ela de mão e que as músicas não estão tendo grande alcance. Ela tem investido em excelentes visuais também.

3 Curtidas

Sinto falta dela nas rádios R&B. Uma pena que até nisso os EUA não está dando atenção

1 Curtida

Ela nem está mais enviando os singles para as rádios mas também ela nunca foi totalmente abraçada pelo público r&b do EUA, nunca deram muito valor as músicas dela, só teve um pouco mais de atenção em 2011-2013, eu acho o pior erro dela é insistir em tentar ser reconhecida no EUA, ela sempre foi muito melhor acolhida na Europa do que no EUA, no lugar dela eu me jogaria no dance de vez.

1 Curtida

Mas acho que aí vai da sonoridade que ela quer levar. Kelly só foi mais abraçada na Europa com o material mais pop dela. E pelo direcionamento da sonoridade que ela tem trazido, não me parece ser o que ela quer artisticamente.

Sim mas ainda acho burrice, se ela e a equipe dela for olhar o desempenho dela na Europa vs eua vão ver qual público apoia mais ela, Kelly sempre obteve mais retorno fora do EUA, reino unido então nem se fala, a música dance dela eles engolem com força mas ela insistem em um r&b que já está morto para grandes cantoras do segmento imagina ela que nunca consegui chegar tanto lá com ele, coffee mesmo flopou, quase uma celebração as pessoas negras e mesmo assim o pessoal lá caga e anda.

Clipe de HITMAN hoje a noite.

Mas amigo, Kelly tem mais de 20 anos de carreira. Não sei se a essa altura ela quer fazer uma música dance genérica apenas para hitar. A própria postura de não ter enviado nenhum dos singles atuais para as rádios mostra que o foco dela agora é outro. Acho que nem o Talk a Good Game foi feito pensando em emplacar grandes hits, quem dirá os trabalhos atuais. Dificilmente um artista vai viver 20 anos de carreira correndo atrás de charts, ainda mais ela que passou anos parada depois da gravidez.

1 Curtida