Shoot For The Stars, Aim For The Moon 34
Views 28
DAMN. 23
My Turn 22
GNX 20
Recovery 19
The Marshall Mathers LP 18
The Eminem Show 18
Get Rich or Die Tryin 18
For All The Dogs 16
Scorpion 15
Certified Lover Boy 14
Encore 12
More Life 11
@Rappers ele tem chances de passar o Drake, se lançar o deluxe com Not Like Us Euphoria etc + algumas músicas pode pegar #1
REI do rap
o maior
big him
Jamais teremos outro igual
é o meu xodó
Scorpion 15
passou so quinze semanas no top cinco? Pra comoção que foi esse album no lançamento. Quebrando recordes e mais recordes no Spotify, jurava que tinha aguentado mais tempo
meio que só os singles eram consumidos e 2 dos grandes hit foram lançados meses e meses antes do álbum
É O MAIOR, NINGUÉM SEGURA O REI.
É muito foda a forma como o kendrick foi subindo e cravando seu nome na história. Mesmo desde o início ja mostrando que era diferenciado, ele foi evoluindo cada vez mais e tudo foi acontecendo de forma natural. Não tenho receio de dizer que pra mim é o melhor da história. Depois dessa era ele não precisa provar mais nada e com isso ele vai elevar ainda mais o nível! Ele tem uma visão foda e todo álbum que lançou diz muito sobre a época e mesmo assim são todos atemporais. Rei!
Acho que em termos de construção de lenda ele precisa de outro álbum forte com o mainstream com grandes hits de apelo cultural e o GNX e Not Like Us foram isso.
ele já era um artista acima dos demais pelo trabalho artístico mas agora ele também é uma lenda cultural com inúmeros hits na boca do povo.