Kesha - JOYRIDE

Nem se compara amiga, ela foi BEM DEMAIS, tipo números de quinta feira, hoje ta em algumas new music fridays, pode ser que faça mais de 500k. Ela é independente, não tem ninguém pra investir ou distribuir. Fez isso só com o nome e a fã base mesmo. Achei muito, fiquei feliz demais.

4 curtidas

nossa, foi muito bem
melhor debut dela desde praying
isso sem playlist e nem nada

3 curtidas

Ela deve usar essa era pra chamar atenção de alguns selos e na próxima conseguir um contrato de distribuição (imagino que ela não queira se amarrar a uma grande gravadora de novo, eles exploram muito os artistas e pra ela talvez não seria vantajoso). É importante os fãs mostrarem que ela tem um público, mesmo que pequeno, esse álbum deve servir pra isso

1 curtida

Sim! Acho que é importante ela mostrar que tem força pra um record deal para distribuição pelo menos.

o que high road não conseguiu ser

Foi mais do que eu esperava. Amo

foda de artista independente é a dificuldade pra quem é colecionador comprar as coisas

Corri ontem ouvindo essa em loop

3 curtidas

Eu amo essa kesha ela tinha que ser sempre assim e quando for uma vibe mais rock assim. Ela nasceu pra fazer pop bangerz, a coisa de ser songwriter producer é isso né, basta só um toque que sai tudo

que hino caras

https://x.com/keshacommunity/status/1809303654274342958?s=46&t=V7tKxhHEjf8JxTAFk-F3OA

gente isso é real? vai superar o debut pqp

1 curtida

a diferença que faz um playlisting

Jurava que iria fazer 100k WW

Fez quase 500k
Hazô!

1 curtida

parece que já fez +400k só hoje no spotify
ou seja, fez o debut de ontem em bem menos tempo de contagem, umas 14h no usa por ai

1 curtida

de ontem para hoje
saímos de 5 vídeos no tik tok
para 428 em menos de 24 horas

o video que ela publicou deu um super up e o audio oficial ajudou

4 curtidas

ela não pode parar de divulgar, queremos mais videos e performance ao vivo

1 curtida

parece uma música q a duda beat faria e isso é um elogio.

4 curtidas

Apareceu na minha FY agora pouco o video de um cara e tinha uns 400k views. Tomara que o audio comece a da uma viralizada

3 curtidas

Chocado em como essa música é grower

Hino viu

3 curtidas

https://x.com/KeshaCommunity/status/1809363988331000240

SÓ VAMOS

3 curtidas