Kesha - JOYRIDE

https://x.com/KeshaDiscord/status/1815447324438495726?t=SNhkj7AcD8_8q0INAA-xng&s=19

1 curtida

Sim, por ser domingo segurou muito bem, espero que hj suba

Precisava de um TTH

Eu acho que a musica ja atingiu o pico, agora é esperar o proximo single e que ela veja essa recepção e se organize melhor

2 curtidas

Acho que tem até essa semana pra ganhar algum gás, se não torcer só pra se manter mesmo
O duro é que ela não tem rádio nenhuma pra ajudar a segurar um pouco

A kesha precisa aparecer mais, demanda nos EUA pelo menos demonstrou que ela tem, ela é bem popular no tik tok tambem. Ela precisa aparecer mais em programas de TV, premiações, festivais (isso aqui ja está acontecendo pelo menos)

2 curtidas

Ela precisa assinar com alguma gravadora urgente pra distribuição das coisas, ela deve ter trauma, mas ela é um nome ainda forte para ficar independente dessa forma

1 curtida

Tô megra viciado ela surrou a chacraty do dr

Amamoooooosss

3 curtidas

Sim, o sonho seria uma republic, mas por motivo de amigo records duvido que role, então uma atlântico/Elektra pra distribuir seria muito bom

Ainda mais que o nome dela é forte ainda sim

Chamar Freedom de impecável é de cair o cu da bunda! Chata pra caralho!

E se o álbum for isso aí, vai ser a primeira nota vermelha da carreira!

Ninguém AGUENTA MAIS esse tema batido que ela vem tentando fazer de liberdade, xo Dr. Luke já deu! Sério!

Que Cathedral seja a ÚNICA a falar sobre isso e fim! Chega dessas músicas melancólicas delas

Não é atoa que Joyride é o que o povo sempre quis dela, algo sendo ELA porém algo NOVO

que deserto
o clipe precisa sair essa semana para dar um novo gás

Ela editando no moviemaker do windows xp dela

Freedom realmente é a mais fraca, mas falar que seria nota vermelha é forçar muito, calma la

Acho que ela como artista fala sobre a vida dela e isso faz parte da vida dela, pq ela pararia de escrever sobre só pq viado quer farofa? há espaço pra tudo, ela mesma fala sobre isso

5 curtidas

https://x.com/keshadiscord/status/1815802214360691023?s=46

4 curtidas

Essa música merecia tanto hitar. :confused:

to tão viciado nessa musica
merecia demais ser um hitzão

Day 15: 997.816
Day 16: 1.064.875
Day 17: 958.670
Day 18: 859.052
Day 19: 965.172 (hoje)

3 curtidas

A parte ruim de ser independente é que limita ela a ter produtores e compositores, ela ter que tirar do próprio bolso para pagar isso sai caro. Mas se ela fosse para uma Atlantic da vida ou outra gravadora teria um disco com orçamento, se fracassar vai ganhar uma coxinha e guaraná jesus de orçamento, Kelly Clarkson tá aí pra provar.

Compositor ela não precisa, produtor ela tem tambem, o que queremos é distribuição e gerenciamento

1 curtida

Subiu (+13) no spotify US hoje

1 curtida

Um top100 ia ser tudo