Micael Borges reflete sobre corpo musculoso aos 34 anos: "Passei da fase do lance da estética"

O ator estreia como Jefinho Sem-Vergonha em ‘Fuzuê’

Micael Borges fala sobre o corpo musculoso aos 34 anos

Micael Borges está voltando às novelas em Fuzuê, com o cantor Jefinho Sem-Vergonha, e um dos pontos que se destacam do personagem é seu corpo sarado. Aos 34 anos ele garante que o corpo definido conquistado com a prática de atividade física desde jovem, mas com mais massa por conta da musculação dos últimos anos, não é mais uma dedicação estética.

Em conversa com a Quem, o ator destacou que sua principal motivo de continuar a se exercitar e manter o corpo é o filho, Zion, do casamento de 10 anos com Heloisy Oliveira. “Não me preparei especificamente para o personagem, venho treinando há bastante tempo, mas por uma questão de saúde. Tenho um filho de 9 anos que não para quieto, então eu tenho que ter disposição”, avaliou.

Micael Borges — Foto: reprodução / instagram

“Passei da fase do lance da estética, né? De estar treinando apenas para o corpo estar bonito, mas pensando na saúde mesmo. Porque dá disposição. Fico muito mais disposto e pra quem é pai, pra quem é mãe também, sabe que você tem que ter disposição”, acrescentou.

Micael é casado há 10 anos com Heloisy Oliveira e pai de Zion, de 9 anos — Foto: reprodução / instagram

Fuzuê

Na nova novela das sete, Micael dará vida ao cantor sertanejo Jefinho Sem-Vergonha que usa muito além da voz para fazer jus ao apelido. Conquistador, ele será ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro) e tentará reconquistá-la, mas sem se esquecer das outras paixões que cruzarem seu caminho.

Inspirado em Gusttavo Lima, o sertanejo gosta de exibir o corpo forte com um figurino que ressalta seus músculos no palco e fora dele com um pouco menos de roupa. “As cenas sem camisa são nos momentos em que ele está mais à vontade, não necessariamente a gente tem explorado o corpo propositalmente. Apesar de estar treinando pra caramba e poder usar o meu corpo, o meu instrumento de trabalho, para agregar ao personagem”, argumentou.

Micael Borges como Jefinho de 'Fuzuê' — Foto: Globo/Fábio Rocha

2 curtidas

Filho da puta gostoso queria que me matasse de tanto me foder

Ele é uma delícia pqp

Se ele parasse de alisar esse cabelo ficaria mais gato.

2 curtidas

Eu acho que o cabelo natural dele é assim mesmo, lembro quando ele fazia malhação e era mega grande

1 curtida

Tirou a estética deixando apenas a estética

ahaan

@eisus não gostei desse tpc me deixou com tesão em plena 10h da manhã

o cabelo dele é como?

já tomou seu leite hoje?

facilmente um dos homens mais bonitos do brasil

top 1%

Gostoso da porra

O cabelo dele é assim, não é alisado. De onde vc tirou essa informação?

o tamanho da perna deste homem se ele me desse um chute eu agradeceria de joelhos

34 anos arrr

Puto gostoso e pai. Do jeito que eu gosto

Que reflexão profunda

Gostoso :drooling_face:

gostoso