Queremos e precisamos!
Mas vc acha boa o suficiente pra ser FIRST single?
Com certeza não, mas não sabemos se é first single de algo né? Pode ser só uma música p divulgar a tour
A Kesha vai basicamente fazer um act II da tour do ano passado, tá espremendo essa vibe party girl/recession pop até a última gota. Então essa música provavelmente vai ser um lead de um álbum que básicamente vai ser um “period” parte II.
Eu pessoalmente não gostei muito do rumo que as músicas do period tomaram, queria algo mais pro Joyride, instrumentais diferentes. Mas ela tá certa em apostar nesse nicho gay de boate de novo, foi o que deu certo pra ela nessa última tour. Vai requentar tudo de novo, não julgo.
Tbm acho que vai ser um act ll do period
Espero que seja apenas uma música encheção de linguiça…
Vai ser novo álbum ?
Acho que não vai passar muito disso, ela nem tem hype pra uma nova era, acho que é mais continuação e pra manter uma concistência de lançamentos
Queria tbm que ela tivesse mais músicas experimentais como foi Joyride no álbum. Ela deveria ter sugado o mesmo produtor e botado ele pra produzir o álbum nessa vibe
Acho que ela tá lançando essa música mais por causa da tour mesmo… álbum novo acho que só ano que vem…
N curti muito o period, achei q as músicas iriam puxar mais pro lado de joyride
Na verdade ela disse que vem esse ano, mas acho que é mais continuação de period do que uma era nova
É capaz dela usar os mesmos produtores do álbum então… gostei do Períod, melhor que High Road, mas queria que ela fosse melhor direcionada. Se ela vir mais do mesmo e não trazer algo impactante como foi Joyride, capaz de morrer de vez
Certeza ser mais do mesmo, mas é que pra agora não acho que ela devia entrar em nova era, precisa ficar um ano longe pelo menos pra voltar com tudo com uma nova propósta/direcionamento
Essa agência nova que ela tá é muito focada em tour, acho que o foco desses lançamento deve ser nisso mesmo. N deve ter nada de mt diferente do period e seguir com a freedom tour, ela ama estar no palco…
Acho meio broxante se repetir assim só pra continuar em tour. Se for um relançamento tipo cannibal, eu passo um pano… kkkkkkk
Ele produziu Boy crazy, joyride, delusional e The one.
O produtor de Origami fez attention e YKY.
Real, ela podia fazer isso de ser extensão do álbum e já gera um acumulo de streams kkk
vai ser horario dos CUSA? que odio
gente essa tá bem carinha dela né? os efeitos estão mais estilizados, gostei… o último álbum foi um balde de água fria, me decepcionei… acho que ficou pra mim só red flag, boy crazy e attention… mas essa origami já gostei de cara. Só vem <3
mds melhor que metade do period