Késia estreia em novelas como uma das protagonistas de 'Elas por elas': 'Não caiu a ficha'

Em “Elas por elas”, próxima novela das seis da TV Globo, Késia (a atriz e cantora subtraiu o Estácio de seu sobrenome artístico) será Taís, uma das sete protagonistas.

Linda, elegante e bem-resolvida, Taís começou a trabalhar cedo como modelo, conquistando seu lugar no mercado de trabalho. Ela também é muito ligada à família e vive com os pais, Raquel (Mariah da Penha) e Evilásio (Cosme dos Santos), e com o irmão, Mário Fofoca (Lázaro Ramos).

Tudo parece perfeito em sua vida: apaixonada e acreditando ter encontrado seu grande amor, ela está em uma ótima fase quando reencontra seu grupo de amigas de adolescência. Mas é justamente essa reunião com as antigas amizades que faz seu castelo ruir: Taís descobre que aquele que acreditava ser o homem de sua vida, que se apresentou a ela como Herbert e dizia trabalhar como coach, é na verdade Átila (Sergio Guizé), marido de Lara (Deborah Secco).

— Eu estou muito feliz, muito animada e muito grata. É minha primeira novela, mas não é meu primeiro trabalho, e ainda assim acho que até agora não caiu a ficha de que estou nesse projeto. Está sendo emocionante trabalhar com essas mulheres pelas quais eu tenho tanta admiração — diz Késia, que ficou nacionalmente conhecida em 2012, quando foi finalista do “The voice Brasil”.

“Elas por elas”, que tem previsão de estreia para setembro, é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner.

— Dá uma ansiedade, mas é uma delícia! Desde o início, a Amora disse pra gente fazer de verdade, mas também se divertir. Então acho que é isso que estamos fazendo: um trabalho sério, mas que é também um grande faz de conta profissional — acrescenta Késia.

Eu não torci por ela no The Voice, mas ela é completa
Cantora, atriz, humorista, vai ser um ponto forte da novela