Kevin Federline deve solicitar para que Britney Spears seja avaliada antes do fim da conservadoria

Embora Britney Spears possa contar com o apoio do ex-marido Kevin Federline na busca pelo fim de sua controvertida tutela, ele se preocupa com a ideia de recuperar o controle total de sua vida “sem qualquer avaliação especializada”, de acordo com seu advogado.

O advogado de divórcio Mark Vincent Kaplan compartilhou os pensamentos de Federline sobre o desejo de Spears de que a tutela fosse encerrada, dizendo exclusivamente a Page Six que o DJ provavelmente teria preocupações devido a decisões anteriormente tomadas em termos de cuidados médicos da cantora de “Toxic”.

“Já vi que Britney quer encerrar a tutela sem qualquer avaliação de um especialista”, disse Kaplan. “Uma coisa que posso imaginar que engendrará um novo diálogo, caso seja encerrado, é que sei que ela revelou na declaração que fez que recebeu lítio e acho que, como você pode imaginar, o lítio é considerado muito medicação psicotrópica poderosa.

“Tenho que esperar que, se algum profissional médico prescreveu para ela que havia alguma condição ou base para que isso fosse considerado um protocolo médico adequado,” ele continuou. “Então, se a tutela terminasse e ainda mais fosse encerrada sem uma avaliação de saída, tenho certeza de que Kevin iria pelo menos querer saber quais foram as condições que deram origem à prescrição dela, e Kevin provavelmente iria tem que engendrar algum diálogo ao longo dessas linhas em algum momento se isso ocorrer. ”

Apesar de suas preocupações, Federline acredita que a saúde e a felicidade de Spears são vitais quando se trata do casal que é pai dos filhos Sean Preston, 15, e Jayden James, 14.

“Foi angustiante vê-la em perigo”, disse Kaplan. “Kevin realmente não tem informações privilegiadas sobre o que se passa dentro da tutela, mas obviamente, se Britney está em um lugar saudável, bom e forte, isso é ótimo. Ele quer que ela seja feliz e saudável. ”

Federline, 43, e Spears, 39, foram casados ​​de 2004 a 2007.

Na semana passada, a vencedora do Grammy quebrou o silêncio sobre a tutela que permitiu a seu pai, Jamie Spears, controlar sua vida pessoal e ativos, ou seja, sua fortuna estimada de $ 60 milhões, desde que começou em 2008 após seu colapso público.

Britney também afirmou durante a audiência que quer se casar e ter um filho com o namorado Sam Asghari, mas a tutela não permite.

“Eu tenho um [DIU] em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê, e meus conservadores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, afirmou ela. “Eu me sinto encurralado. Eu me sinto intimidado e me sinto deixado de fora e sozinho. ”

A cantora “Me Against the Music” está atualmente de férias no Havaí com Asghari, 27, com quem ela namora desde 2016. Ela escreveu no Instagram na terça-feira que está priorizando sua “saúde física e mental” durante a viagem.

1 curtida

Lembrando que a Britney deixou bem claro que NÃO queria ser avaliada

@B-Armys

4 curtidas

homem nojento, bicho

pq sabe que se ela sair a pensão dele deve acabar

4 curtidas

Querem dizer que ela é louca a qualquer custo.
Que ódio :sob:

1 curtida

Gente, eu nao tiro total a razao dele. ele é pai dos filhos dela, é normal ele se preocupar.

3 curtidas

Mesmo que ela não queira ser avaliada, nenhum juiz vai fazer isso gente. Acordem.
Ela vai ser avaliada sim, ainda mais por tudo que ela passou ela deve ter muitos traumas psicológicos.

2 curtidas

quem deveria ser avaliado é ele

10 curtidas

Diabo desse homem vai atrapalhar ate quando

1 curtida

Parasita desgraçado. Ele levou uma boa porcentagem para armar para ela em 2006, não deve tá muito longe nesses 13 anos. Porco cretino

2 curtidas

Se preocupar com a pensão que ele recebe justamente pq ela n consegue a guarda integral das crianças vc quer dizer né?

1 curtida

Que coisa ridicula
A pensão desse seboso acaba quando os filhos ficarem maior de idade?

Pq faz muito sentido uma mulher trabalhando 7 dias por semana há 13 anos ter q ser avaliada para provar que esta “apta”
Nojo

6 curtidas

uai, mas a pessoa que eh tratada com litio fica sim com varios problemas psicologicos, uma coisa é tirar a tutela do pai, ela responder por ela mesmo e se tratar. outra coisa é a preocupacao dele. Eu torço para que ela nao tenha nenhuma sequela, mas é normal que ele se preocupe com os filhos

1 curtida

A mamata do vagabundo acabando kkkkk bateu o desespero

2 curtidas

Ela deve ter sido dopada de remédio desnecessário. Isso pode ter gerado sequela nela.
E ela estava ha 2 anos sem trabalhar e os posts dela no instagram são bizarros. Vai saber o que não dão pra ela

2 curtidas

E quem é esse pra exigir algo kkkkkkkkkkkkkk

Lixoso, Britney fez bem em se livrar desse encosto da sua vida, hoje ela está 100% melhor sem esse ai e ainda com uma pessoa que a faz bem e feliz de verdade

não é ela no insta

Para gerar rios de dinheiro para os outros: apta
Para terminar a tutela e viver: precisa ser avaliada

O ERRO da vida dela foi esse homem.
Se encantou pela rolona grossa e SE FODEU. Ele foi a causa de tudo, o divórcio dos dois foi o começo desse caos.

Que inferno… mas que façam outros testes, pra ela sair 100% aprovada e ENFIAR O RESULTADO NO CU DELE JUNTO COM OS PEDIDOS DE REEMBOLSO DE PENSÃO pq, né… esse homem não faz nada da vida, é só ex-marido da Britney Spears.

5 curtidas