Gente? O orçamento desse filme deve ser megrah, chocado pq o anterior nem foi tão bem né
O que me desanima é o Cucis Lawrence continuar dirigindo
Gente? O orçamento desse filme deve ser megrah, chocado pq o anterior nem foi tão bem né
O que me desanima é o Cucis Lawrence continuar dirigindo
Mas o Caesar não tava no Cantiga dos Pássaros? Ou era tipo um antepassado dele?
Era ele sim mas no começo da carreira, ele era só o cara da previsão do tempo e tinha acabado de conseguir a “promoção” ali
Então é um recast para um ator mais novo mesmo certo?
Nossa ia falar isso, misericórdia kkkk
é igual o snow, tem ele nos jogos da katniss e tbm na cantiga
Não acho que cortem mas não precisa de atriz forte. Pode ser só um papel secundário.
No caso por ser gêmea é fundamental na história que frisa isso. Só por a atriz em outro traje e fim
Na cantiga era um antepassado, Lucky Flickerman
eu imagino o visual da drusilla bem drag queen
Eu adorei o livro, achei o mais pesado e triste! Suzanne mais uma vez soube fazer uma história muito boa.
Esse deve ter mais apelo que o cantiga porque o cantiga não tinha os jogos em si…
Porém eu acho meio mórbido as pessoas quererem mais detalhes dos jogos em si e novos livros contando edições passadas dos jogos.
Não sei, acho que o universo tá indo super bem até agora e não vejo mais assim como necessidade pegar uma edição avulsa que algum personagem querido venceu só pra contar a edição dele.
Por mim poderia até encerrar a saga.
No máximo contar da guerra mas não sei se teria tanto apelo já que não tem os jogos em si, o abuso de poder da capital e tal
O elenco desse filme está muito bom
Será um único filme ou irão fazer uma franquia?
Passando mal no Culkin ultrapassando o Fiennes em prêmios com menos da metade de tempo de carreira kkkkkkkkkkk
A-List demais o divo
unico filme
Mórbido porque? É apenas um livro, apenas um filme. Hunger Games é aquele tipo de franquia que Hollywood sente falta porque além de ter tido rentabilidade enorme, ainda revelou bons nomes.
A legião de fãs consome em peso. Tanto o livro que viram best seller, quanto os filmes que viram blockbouster.
Estilo HP que vai virar série pelas mãos da HBO Max. Podem reclamar o que for mas em geral entregam qualidade e tem bons números em retorno
Fingir mto pq ele nem é parecido com o Tucci
O diretor de casting desse filme ta acertando a maioria dos personagens
podiam ter deixado o stanley, a katniss diz no livro que ele tem a mesma cara há anos
ainda mais com as plásticas da capital
só espero que ele não interprete ele mesmo ou vá pra uma linha caricata
estão investindo pesado ao contrário do cantiga dos pássaros
Um livro é um filme excelente que fala sobre sociedade, poder, política, controle social e diversos outros temas. Mas tem uma ala de fãs que fica sedento pra saber o que aconteceu em tal edição dos jogos, como o personagem favorito venceu.
Isso é extremamente o que o livro crítica do povo da capital. Jogos vorazes não é sobre um reality de crianças se matando como muitos querem que seja ao pedir livros contando com mais detalhes sobre edições antigas dos jogos